TdP : SL Benfica 6 - 5 Sporting CP, 26Abr. Dom. 18h30 *Canal 11*

Since1904

Pode parecer ridículo mas Eu a ganhar 6-4 saía de campo depois desta decisão.
Não há Guarda-redes, não já outra interpretação possível que não seja vermelho.


Patchon97


axiomas

Eu até entendo que dê amarelo, mas era do tipo

Apesar da falta há um contacto na bola que faz com que ela não ficasse disponível para o colega de equipa aproveitar uma clara oportunidade de golo

Agora

É falta e amarelo por entrada negligente

Se é isso para que querem isso é só estúpido. Ninguém sabe o que de facto decidiram, ou melhor, sabem porque viram. O fundamento é que não.

vitormopinto1987


Slbstriker


lrsilva

Vamos ser arrumados pelos apitadores tá visto. O manto verde não pára.

iREDBLOOD

Futsal hoje em dia está ao nivel do Hoquei nos 90s/00s. É esta a javardice a que os lagartos chegaram.

MaFd_R@_SLB


Jamal


jjlope00

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Abril de 2026, 20:08
Citação de: jjlope00 em 26 de Abril de 2026, 20:08Este comentadeiro também não pode passar impune.

Não tem o mínimo de isenção.
nunca teve, não ia ser hoje
Não conheço a personagem, mas depois de hoje, tão depressa não me esqueço.

Mais valia terem metido o Bruno de Carvalho a comentar o jogo.

Tacuara_7

Em modalidades faz de conta é assim. Futsal e hóquei como se jogam em meia dúzia de países, a roubalheira já habitual cá no burgo, duplica nestas modalidades


Jamal


cristiano_1904