Sergio Arribas (Almería) - AS

Sr. Wenger

Citação de: se7en em 31 de Agosto de 2026, 18:13Pelo que me chegou, acabou de parar em Ayamonte para comprar rebuçados para a viagem do Lukebakio para a Turquia.

Mais vale atestar a viatura que deste lado da fronteira não está fácil

Pleasure_+_Pain

Citação de: RuiMigas12 em 31 de Agosto de 2026, 17:01Isto é só um feeling meu mas com o Gakpo a ficar no Liverpool e o City a voltar as forças para o Ndiaye acho que o Tottenham vai atacar o Schjelderup.

Também já me ocorreu que pode haver aqui movimentações para a saída do Schjelderup.
O facto de não estar a jogar de início também pode indicar algo.
Veremos...

Kinkolas

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 18:40
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2026, 16:58Figurinhas.

Acredito que hoje não vou apalpar o farrumeiro da Júlia Palha

O interesse continua

Veremos as próximas horas
Dá para relacionar a tua quote do lamber o mais fundo forro dos tomates com a Júlia Palha ou é muito agressivo a esta hora nesta secção?

Robertofan12

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: RuiMigas12 em 31 de Agosto de 2026, 17:01Isto é só um feeling meu mas com o Gakpo a ficar no Liverpool e o City a voltar as forças para o Ndiaye acho que o Tottenham vai atacar o Schjelderup.

Também já me ocorreu que pode haver aqui movimentações para a saída do Schjelderup.
Veremos...

Sendo que só nesse cenário de venda iminente, é que se pode compreender a vinda de Kaminski! De outra forma, e a não ser que o treinador o ache opção para a direita, vamos ter 17M a "arder" no banco! 

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 18:40
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2026, 16:58Figurinhas.

Acredito que hoje não vou apalpar o farrumeiro da Júlia Palha

O interesse continua

Veremos as próximas horas
muito facil ser fontanario.

Se vier acertou se nao vier tambem acertou.

Magico Carrinhos.😂😂😂

paulocc22

Também já pensei k estes anormais vão verder schelderup vem este e fica o dodi

Tito33

Veremos...

O Tottenham está a fechar o empréstimo do Mudryk + contratação do Tosin (segundo o Fabrizio)

Redceltic

Veremos...
O que vocês nao entendem é que o Schjelderup ainda nao fez o suficiente na carreira para ser objetivo de clubes com mto dinheiro

Pleasure_+_Pain

Citação de: Redceltic em 31 de Agosto de 2026, 21:15

Veremos...
O que vocês nao entendem é que o Schjelderup ainda nao fez o suficiente na carreira para ser objetivo de clubes com mto dinheiro

Totalmente de acordo! Só acho estranho não ter jogos como titular (exceção em Edimburgo). Pode indicar algo neste final de mercado. Para mim, tanto me dá. Quem me conhece, sabe que estou longe de ser fã dele.

Jakub

Acredito que este fosse mais desejo e pedido do Marco que o Echeverri, mas nao deve haver guito para este, entao tao a tentar o excedentario por emprestimo.

micolli_11

Este na ala direita jasus...encaixava como uma luvinha...
E fazia a 10 tb

sergio19azb

O Lukebakio entrou, se tivesse a ser negociado, teria entrado o Kaminski.

Duvido que venha o Arribas.

Carlos Mozer

Pois, não deve vir.

Por outro lado, nós com rafas e lukebakios também não vamos a lado nenhum.

G10

Os bons.. ficam sempre para as últimas prioridades.. para depois dizer tentamos mas não deu.. as prioridades são ir pular pela Florentina

Que bailarico te dá o andre

GGG

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2026, 22:14O Lukebakio entrou, se tivesse a ser negociado, teria entrado o Kaminski.

Duvido que venha o Arribas.
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Vamos por partes e atenção que eu nada sei:

. Lukebakio a ter mercado é so entre Turquia e Arabia
. O mercado turco fecha a 4 Setembro e o da Arabia a 6 Setembro

O Arribas a vir por exemplo é chegar e acertar com o Almeria e a partida eu diria que o Benfica já sabe quanto terá que pagar para ter o jogador