Sergio Arribas (Almería) - AS

sergio19azb

Acho que podemos dar como garantido que o Lukebakio fica ate Janeiro, pelo menos.

k1n0

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2026, 12:34Acho que podemos dar como garantido que o Lukebakio fica ate Janeiro, pelo menos.

Fica até uma voz lhe dizer que o caminho é outro, ou até acabar contrato. Não comecem a fazer avaliações cognitivas aos atletas que não é preciso...

paulocc22

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2026, 12:34Acho que podemos dar como garantido que o Lukebakio fica ate Janeiro, pelo menos.

ainda há muitos mercados abertos e interessados. Pode ser por valores inferiores ao investimento e pode o jogador não ter interesse.

Jiujitsu

Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2026, 12:42

Fica até uma voz lhe dizer que o caminho é outro, ou até acabar contrato. Não comecem a fazer avaliações cognitivas aos atletas que não é preciso...

Se não fazem aos presidentes e diretores...

Coluna The Great

Citação de: nqsbenfica em 03 de Setembro de 2026, 12:23
Citação de: Coluna The Great em 03 de Setembro de 2026, 12:18
Citação de: Pedraços em 03 de Setembro de 2026, 11:45Ainda não fechou e como estamos a jogar liga Europa o plantel chega e sobra para acabar nos 8 primeiros . Agora vamos ver eu continuava a achar que precisamos de um médio diferenciado
Infelizmente não acredito que chegue mais alguém

só se sair o Lukebakio, o que duvido
Não acredito que saia agora o Lukebakio... Foi inscrito na UEFA e não vamos ficar sem um jogador para lá digo eu

Pleasure_+_Pain

Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2026, 09:36
Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2026, 09:21Foi pena não ter vindo... Os nossos extremos são todos verticais, falta um médio mais pensante, mais Pizzi e menos Salvio se me faço entender.

Precisamente o contrário. Muitos extremos fortes no jogo interior e nenhum forte na linha sem ser lukebakio.

Totalmente de acordo. Faltam rompedores de linha há vários anos.

Tito33

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2026, 13:10
Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2026, 09:36
Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2026, 09:21Foi pena não ter vindo... Os nossos extremos são todos verticais, falta um médio mais pensante, mais Pizzi e menos Salvio se me faço entender.

Precisamente o contrário. Muitos extremos fortes no jogo interior e nenhum forte na linha sem ser lukebakio.

Totalmente de acordo. Faltam rompedores de linha há vários anos.

Também estou de acordo, o próprio Andreas não é muito vertical. Saudades de um Salvio...

k1n0

Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2026, 12:57
Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2026, 12:42

Se não fazem aos presidentes e diretores...
Mas esses são escolhidos pelos sócios....

EnzoMatic1995

sergio19azb

pevmac

Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Setembro de 2026, 15:02Dizem que aterra hoje 🙏

Tá bem, tá... Só se beber de caixão à cova, e aterrar no chão!!!