Sergio Arribas (Almería) - AS

CelsoMedeiros

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 03:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 10:02o Arribas não engana...o polaco não conheço

Igual o Kokçu não enganava... igual o Ríos não enganava... igual o Sudakov não enganava... igual o Cebolinha não enganava... igual o Weigl não enganava... igual tantos outros não enganavam.
Igual ao NoÇe RuEi, não enganava

Machadinho57

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 03:32
Citação de: Machadinho57 em 05 de Julho de 2026, 11:05
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Julho de 2026, 06:53Muito bom jogador, mas não é extremo e seria uma contratação sem pés nem cabeça se Rafa e Sudakov não saem.

Ainda mais por 25 milhões.
O rafa não será médio ofensivo com o Marco Silva.

O Rafa no Benfica não voltará a ser jogador de lados.
Volto a referir.

Com Marco Silva não será o "10".

Coluna The Great

Apena não dar para sacar este, bom jogador

johncleese

Citação de: Menino Do Rio em 05 de Julho de 2026, 06:53Muito bom jogador, mas não é extremo e seria uma contratação sem pés nem cabeça se Rafa e Sudakov não saem.

Com o Marco Silva é a única maneira de jogar...

King Ghost

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2026, 08:53

Eu acho que será falso pl

Jeremy

Citação de: King Ghost em 06 de Julho de 2026, 09:04
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2026, 08:53

Eu acho que será falso pl
o Rafa tem que sair

Tiago_I_

Bom jogador mas parece-me que só chegará se o Benfica vender Lukebakio ou Prestianni.

Eu fico fodido se abdicarmos já do Prestianni.. tem muito potencial por desenvolver.

Jonaspistolas34

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Julho de 2026, 10:05Bom jogador mas parece-me que só chegará se o Benfica vender Lukebakio ou Prestianni.

Eu fico fodido se abdicarmos já do Prestianni.. tem muito potencial por desenvolver.
Este gajo se for para jogar à direita vai correr mal, parece-me claramente ser jogador de corredor central a jogar atrás do ponta de lança, só faria sentido se vendessem o Sudakov

ZilluX

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 10:37Não existe grande update, mas existem negociações em curso aparentemente

https://www.elgoldigital.com/futbol/almeria/almeria-milovanovic-traspaso-6-millones-arribas-25/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#google_vignette

Este e' o jogador de quem o Faneca fala.

So' se as negociacoes nao deram resultado e fomos para o Kaminski. Nao faz muito sentido por serem jogadores tao diferentes. Mas neste clube ja se sabe como e'...

Ainda assim, acredito que o Arribas tambem vai ser contratado.

JeSuisÉder

Citação de: ZilluX em 06 de Julho de 2026, 10:40
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 10:37Não existe grande update, mas existem negociações em curso aparentemente

https://www.elgoldigital.com/futbol/almeria/almeria-milovanovic-traspaso-6-millones-arribas-25/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#google_vignette

So' se as negociacoes nao deram resultado e fomos para o Kaminski. Nao faz muito sentido por serem jogadores tao diferentes. Mas neste clube ja se sabe como e'...

Eu acho que o plano seria sempre comprar 2 extremos, sendo um deles canhoto, partindo do principio que nem Bruma nem Gouveia contam para o totobola...acho que o plano é vender o Prestianni ou o Lukebakio e ir buscar um canhoto que jogue pela direita, seja o Arribas, Osorio, Alvarez ou quem quer que seja.

johncleese

Citação de: ZilluX em 06 de Julho de 2026, 10:40

O Prestianni vai sair

rsd

Já viram que este gajo é cara chapada do rego?

sergio19azb

Citação de: rsd em 06 de Julho de 2026, 11:27Já viram que este gajo é cara chapada do rego?
tbm reparei nisso.

rsd

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2026, 11:33
Citação de: rsd em 06 de Julho de 2026, 11:27Já viram que este gajo é cara chapada do rego?
tbm reparei nisso.

Achas que era possível troca-los sem ninguém reparar?