Nobel Mendy (Betis) - Pepe Elías

o Noruego

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 17:58
Citação de: Sr. Wenger em 29 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: Sr. Wenger em 28 de Maio de 2026, 16:14Precisava de um JJ para deixar de jogar à bola e passar a jogar futebol. De resto tem tudo
como o Todibo ?

Acabou a ir para o west ham por 40 depois de épocas sólidas no Nice. Era mau? Com dois jogos não se pode dizer muito

O ponto aqui era o que o Jesus não conseguiu fazer com ele. O talento estava lá, é inegável.
acho que ERA inegável
mas num clube liderado de fora para dentro, ah só quer playstation,
não apostaram na recuperação dele

Der Kaiser

Citação de: Sr. Wenger em 28 de Maio de 2026, 16:14Precisava de um JJ para deixar de jogar à bola e passar a jogar futebol. De resto tem tudo
como o Todibo ?

Acabou a ir para o west ham por 40 depois de épocas sólidas no Nice. Era mau? Com dois jogos não se pode dizer muito

O ponto aqui era o que o Jesus não conseguiu fazer com ele. O talento estava lá, é inegável.
Tal como preferiu manter o Morato no banco para jogar o André Almeida a central, e eu nem achava o Morato nada demais.

daniel.gomes

Não se tem falado neste, mas gosto bastante. Características muito interessantes para o futebol do Marco.

Francescoli

Citação de: daniel.gomes em 04 de Junho de 2026, 01:52Não se tem falado neste, mas gosto bastante. Características muito interessantes para o futebol do Marco.

Não sei. Não me pareceu muito confortável com a bola nos pés.

ShockWave

Comprado pelo rayo por 2.5M euros

Nao tem nacionalidade europeia, mas é formado na escola do paris fc.

Nao me importa que nao seja um central refinado (ja temos o tomas), prefiro um central mais fisico para jogos onde ha pinheiro na área

Kyoto

como o Todibo ?

era tao inegavel que o que me lembro de ler aqui dele foi o regabofe por ter dado um salto num video no instagram quando supostamente estava lesionado e posteriormente ser humilhado numa exibicao contra um clube da treta (estrela ou algo do genero)

lonstrup

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2026, 09:42
Citação de: daniel.gomes em 04 de Junho de 2026, 01:52Não se tem falado neste, mas gosto bastante. Características muito interessantes para o futebol do Marco.

O Juan Jesus, que se chegou a falar para o Sportem, ainda não assinou por ninguém?

Cosme Damião SLB

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2026, 15:49

O Juan Jesus, que se chegou a falar para o Sportem, ainda não assinou por ninguém?

Vai ser jogador dos lagartos...ainda hoje li algures.

xeriff

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Junho de 2026, 16:44
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2026, 15:49

Vai ser jogador dos lagartos...ainda hoje li algures.
duvido