Isac Lidberg (Darmstadt) - Florian Plettenberg

Laranjeira

Com devidas distancias faz-me lembrar-me o Mitroglou na versao destro...mas nao passaria de um suplente..

JeSuisÉder

Citação de: Laranjeira em 02 de Maio de 2026, 00:17Com devidas distancias faz-me lembrar-me o Mitroglou na versao destro...mas nao passaria de um suplente..

Epá mas se for mesmo 5 milhões até pode ser um negócio interessante, a Bundesliga 2. é uma liga bastante fisica e super competitiva, e ele nas 2 últimas épocas marcou 30 golos

Laranjeira

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Maio de 2026, 00:23
Citação de: Laranjeira em 02 de Maio de 2026, 00:17Com devidas distancias faz-me lembrar-me o Mitroglou na versao destro...mas nao passaria de um suplente..

Epá mas se for mesmo 5 milhões até pode ser um negócio interessante, a Bundesliga 2. é uma liga bastante fisica e super competitiva, e ele nas 2 últimas épocas marcou 30 golos
Por esse valor, assumo que vale o risco.

MiguelAlmeida

NO acredito que o Benfica vá por aqui

Smballs

Pelo valor q falam era de arriscar....admito q não conheço o jogador mas se até à selecção já foi, terá algum valor com toda a certeza

Red2017

Com quase 28 anos? se for verdade, querem um Gyökeres e aparece um Pringle.

paranoid

Qual é o problema de ter quase 28 anos?
Se tiver rendimento imediato e pelo valor que se fala não me parece chocante.

Pior é bater 20 biscas em Lukebakios

o Noruego

no vídeo não se vê um golo de cabeça!
portanto só saindo o Pavlidis, porque nem Pavlidis, nem Ivanovic parecem marcar muito de cabeça

Um plantel tem de ter avançados com presença aérea

descartar o Ivanovic acho que seria um erro

KunAguero16

Pelos números na Bundes 2 e pelo valor que se fala, é de arriscar.

Se não resultar facilmente descemos o que foi investido.

Para segundo PL acho que faz todo o sentido. Ou até terceiro.

1entremilhoes

Citação de: o Noruego em 02 de Maio de 2026, 10:53

no vídeo não se vê um golo de cabeça!
portanto só saindo o Pavlidis, porque nem Pavlidis, nem Ivanovic parecem marcar muito de cabeça

Um plantel tem de avançados com presença aérea

descartar o Ivanovic acho que seria um erro

No nosso plantel falta um jogador mais experiente e que tenha capacidade de jogo aéreo, não necessariamente um pinheiro mas um avançado que saiba atacar a bola no jogo aéreo.

Josh

Não conheço, não tenho como me debruçar em relação às suas características. Olhando para os números não me inspira grande confiança... vai fazer 28 anos e começou a fazer 15 golos por temporada há 2 épocas.

VelhaGuarda

Citação de: _Xebola_ em 01 de Maio de 2026, 22:20QUE PUTA DE CRAQUE INACREDITÁVEL...

FINALMENTE É NOSSO!

Bem vindo!

NOSSO...!? Como assim ?
Conta-nos tudo. que sabes.  (: