Taça Hugo dos Santos : SL Benfica 77 - 79 Sporting CP, 03Mai. Dom. 17h00 *RTP2*

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2026, 19:03Crandall é displicente. Está a cagar-se. Isto é inadmissível. Estamos a jogar com menos um.

Antes fosse menos um. Está a jogar por eles.

Covenant

Citação de: just Benfica em 03 de Maio de 2026, 19:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 19:03Este palhaço deste Crandall fode tudo. O Gameiro é o nosso melhor base. E é isto.

diz-me que começaste a ver basquetebol hoje, sem dizeres que começaste a ver basquetebol hoje
Não deixa de estar a fazer um jogo de merda e a não perceber o que a equipa precisa. Parece o Di Maria a jogar para highlights.

Não precisamos de gajos assim.

Fanatic7

Falta de que? Que deixem o lagarto ir a vontade para o cesto?

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2026, 19:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 19:03Este palhaço deste Crandall fode tudo. O Gameiro é o nosso melhor base. E é isto.

diz-me que começaste a ver basquetebol hoje, sem dizeres que começaste a ver basquetebol hoje
Não deixa de estar a fazer um jogo de merda e a não perceber o que a equipa precisa. Parece o Di Maria a jogar para highlights.

Não é só hoje, é sempre o que descreveste. Eu chamo a isso um jogador de merda. Ou um artista de circo.

Covenant

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 19:01O Norberto senão me engano é Hexacampeão, foi Bi com a oliveirense
Um gajo absolutamente mediano e que vai virar lenda por cá. Também é um reflexo do nosso Basket.

Moltisanti

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 19:06
Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2026, 19:05

Não é só hoje, é sempre o que descreveste. Eu chamo a isso um jogador de merda. Ou um artista de circo.
Pior é quem o manteve cá e/ou o mete a jogar.

Fanatic7

Bignilton2

Dizem que o nuliberto não tem culpa e o mcewen ainda está em campo... fuck logic

Rei

De um lado falha-se triplos e do outro é isto. É uma grande diferença.