Taça Hugo dos Santos : SL Benfica 77 - 79 Sporting CP, 03Mai. Dom. 17h00 *RTP2*

GoloDeLetra

BlankFile

O Benfica actual é uma vergonha ultrajante. Está transformado num clube decrépito.

joaoaria

Muito à frente.
Perderam uma taça com o Braga só para agora poderem justificar que perderam com equipa superior ao Braga.
É o que dá despejar dinheiro em cima dos assuntos para os resolver.
Vão-se foder!

Vinagre

Fácil, aqui joga-se sem garra, à espera que a vitoria apareça.
eles tiveram muito mais vontade, simples!

solee

PP00

Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: Bignilton2 em 03 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 19:17O Norberto é uma nulidade a preparar timeouts

O norberto é uma nulidade PONTO

6 vezes campeão nas últimas 7.

É de facto, uma nulidade.

Volta Carlos Lisboa.
Agora mete o registo patético das outras competições.

Sim amigo, competimos sozinhos...

Tens que ir dizer ao Porto, Sporting, etc que não vale a pena competirem.

Nenhuma equipa ganha sempre, a menos que tenha uma diferença absurda de qualidade e de orçamentos...e mesmo assim algumas perdem.

Até na melhor altura da nossa história no basquetebol onde ganhámos 10 campeonatos em 11 anos, perdemos imensas Taças e Supertaças (e não havia Sporting).

Gostava de ter a tua coragem para continuares a defender o indefensável.

Queres defender quem?

O Matz, o Mourinho, o Edu Castro?

Mal estaria se não defendesse um treinador que em 4 anos no Benfica ganhou 4 campeonatos.

Mal estaria se não defendesse um treinador que acabou com a seca de 4 anos sem um único campeonato no Benfica (e que entretanto é tetracampeão em título).

Não entro nesses fanatismos de querer denegrir um treinador só porque sim.
Mas sei que os adeptos do Benfica são muito assim.

Óbvio que quero ganhar sempre e terá que ser sempre essa a ambição num clube como o nosso, mas também sei que ninguém ganha sempre, caso contrário não haveria jogos nem competições, já havia vencedor antecipado.

Ou o Pep Guardiola deixa de ser um grande treinador porque só ganhou 2 Taças de Inglaterra em 10 anos no City?

Chico_odv

Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 20:35
Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: Bignilton2 em 03 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 19:17O Norberto é uma nulidade a preparar timeouts

O norberto é uma nulidade PONTO

6 vezes campeão nas últimas 7.

É de facto, uma nulidade.

Volta Carlos Lisboa.
Agora mete o registo patético das outras competições.

Sim amigo, competimos sozinhos...

Tens que ir dizer ao Porto, Sporting, etc que não vale a pena competirem.

Nenhuma equipa ganha sempre, a menos que tenha uma diferença absurda de qualidade e de orçamentos...e mesmo assim algumas perdem.

Até na melhor altura da nossa história no basquetebol onde ganhámos 10 campeonatos em 11 anos, perdemos imensas Taças e Supertaças (e não havia Sporting).

Gostava de ter a tua coragem para continuares a defender o indefensável.

Queres defender quem?

O Matz, o Mourinho, o Edu Castro?

Mal estaria se não defendesse um treinador que em 4 anos no Benfica ganhou 4 campeonatos.

Mal estaria se não defendesse um treinador que acabou com a seca de 4 anos sem um único campeonato no Benfica (e que entretanto é tetracampeão em título).

Não entro nesses fanatismos de querer denegrir um treinador só porque sim.
Mas sei que os adeptos do Benfica são muito assim.

Óbvio que quero ganhar sempre e terá que ser sempre essa a ambição num clube como o nosso, mas também sei que ninguém ganha sempre, caso contrário não haveria jogos nem competições, já havia vencedor antecipado.

Ou o Pep Guardiola deixa de ser um grande treinador porque só ganhou 2 Taças de Inglaterra em 10 anos no City?

Nem 8 nem 80...
Ganhar 4 em 14 é muito mau, mesmo para quem ganhou 4 vezes seguidas o campeonato.

Se para ti chega, então explica muito onde está a mentalidade do adepto e sócio do Benfica.

kino

Somos tão melhor equipa que os rivais que e ridículo perder estas taças para eles.
Isto e como mo se o andebol dos batráquios fossem campeões mas perdessem o resto.
Isto e um sabor amargo de gente sem valores e sem amor ao clube

funchalnovo

O investimento que fazemos no basquetebol tínhamos obrigação de ganhar tudo. Eu sei que os outros também jogam, mas com o dobro dos orçamentos. tínhamos que ganhar tudo. Não digo mais nada...

Slb23

Ganhou a equipa menos má num mau jogo de basquetebol.

Nas finais com o Sporting vamos precisar do Francisco e do Yussuf para equilibrar a luta das tabelas.

PP00

Citação de: funchalnovo em 03 de Maio de 2026, 21:09O investimento que fazemos no basquetebol tínhamos obrigação de ganhar tudo. Eu sei que os outros também jogam, mas com o dobro dos orçamentos. tínhamos que ganhar tudo. Não digo mais nada...

Dobro?  ;D

Quem é que tem o dobro do orçamento?

jonas.thern

Vi só a parte final e fiquei muito desiludido. Não tenho acompanhado tanto quanto gostaria, mas vi ali algumas situações que me deixaram "assustado". Não temos 1 poste digno desse nome, muitos erros individuais, não percebi porque não temos o Broussard a coordenar o nosso jogo e o Betinho saiu do banco no ultimo lance do jogo.

dfonseca

Citação de: Josh em 03 de Maio de 2026, 19:57O Benfica do ponto de vista competitivo é uma pedaço de merda gigante. Tenho pena de dizer, mas é a verdade e fico profundamente envergonhado.

Dando um exemplo, este plantel do Sporting é amplamente inferior ao Benfica e já vai em 2 competições ganhas, uma delas contra nós. O Benfica, no voleibol, tendo um plantel inferior a eles vai em 8 ou 9 derrotas consecutivas e um total de zero títulos.

Aterrador.

É fazer o paralelismo ao andebol deles.

São profundamente superiores internamente, e limpam todos os troféus sem misericórdia. Vão a caminho de um triplo triplete nacional. Na Europa dão cartas. Com a devida distância, é a diferença que se vê. Mas modalidades em que temos superioridade somos sempre mansos nos troféus. Basta olhar para o hóquei este ano, com uma época quase perfeita, mas na hora da verdade perdem-se os títulos.

RGouveia.SLB

Para termos perdido com este Sporting, que é uma equipa inferior, é porque garantidamente metemos dia de folga para hoje em termos de atitude competitiva.

Somos pródigos nestas merdas e nem as equipas mais competentes escapam ao vírus.