Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Blitzer

Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2026, 13:58Já está praticamente certo no Sportem, fosse para o Benfica, era novela para o Verão todo!

Basta ver o circo que foi com o Horta quando até o próprio jogador já se tinha despedido

van33

Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2026, 13:58Já está praticamente certo no Sportem, fosse para o Benfica, era novela para o Verão todo!
;D nem uma semana demoraram a contratar o gajo

Mestre30

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2026, 14:02
;D nem uma semana demoraram a contratar o gajo
O Benfica se quisesse mesmo o Zalazar, em duas horas fechava o negócio. Brincamos não?

O Benfica é ultra profissional nessas coisas. Nada fica ao acaso.

Kampz

Parece que o Pote vai sair por 25M para a Arábia.

Vão trocar Pote e Travassos por Zalazar mais uns trocos, não vai afetar a capacidade de refazerem o meio campo e a lateral direita.

benfica0605

RicardoSR

No Vagiannidis mandaram 12M para o lixo. Nao acertam sempre.

cernache1

Alguma vez um democrata do nível do nosso Ruye iria aceitar voltar aos tempos do Salazar ?!?

Bem, Parsidente Ruye.

dinaman

So acho estranho a venda antes do Mundial, se bem que dificilmente o Braga conseguiria mais, mesmo que o gajo se evidenciasse na America.

Der Kaiser

Citação de: RicardoSR em 13 de Maio de 2026, 14:31No Vagiannidis mandaram 12M para o lixo. Nao acertam sempre.
Não só, nos últimos dois anos houve mais tiros ao lado, Kovacevic, Kocho, Faye, Ioannidis, etc.

O ponto é que mantiveram o núcleo duro de 23-24 e por isso podem-se dar ao luxo de meter tanta pasta numa posição que achem carenciada, nós com as carências que temos não nos podemos dar esse luxo ou não deviamos.

Tellmo

Vou ser franco, pior que perder o Zalazar é perder o Zalazar para os lagartos.

Como é que um clube sem o mesmo pedigre do Benfica tem nos vencido em tudo e todos?

O Banana não tem vergonha? Eu no lugar dele lavava a minha cara com merdx.

Fearless

Se calhar é porque o Sporting chegou lá e comprometeu-se a pagar 30 milhões (se fizessem o Benfica perder pontos).

Nós teríamos andado a pastar a toura, a especular, e a fazer de tudo para baixar o preço. E bem. Só é pena não sermos assim com os grandes craques que vêm de fora tipo Rios ou Sudakov.

Fearless

Citação de: dinaman em 13 de Maio de 2026, 14:47So acho estranho a venda antes do Mundial, se bem que dificilmente o Braga conseguiria mais, mesmo que o gajo se evidenciasse na America.

Óbvio que não. Tem 2 anos de contrato. Quanto mais atrasarem a venda, fica com cada vez menor valor de mercado. O mesmo com o Hornicek.

Silveralho

Boa jogada dos lagartos, mais ainda se venderem o pote por valores similares, despacham um gajo com caruncho por um que está em topo de forma.

Vai ser um problema para nós no próxima época, vai ter mais impacto lá do que se viesse para cá.

Bedsy

Citação de: Ró em 13 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Bedsy em 13 de Maio de 2026, 12:58
Citação de: Ró em 13 de Maio de 2026, 12:43
Citação de: Bedsy em 13 de Maio de 2026, 12:36Varandas a salvar o Encosta de si mesmo.

Juro que não compreendo como é que o melhor jogador do tugão (extra grandes), que era/é titular em qualquer um deles, vai para o rival e nós ficamos descansados e aliviados.

"30M é muito caro". Sim, se forem os Rios, Sudakovs... jogadores banalíssimos que pouco ou nada justificam sequer um terço desse investimento.
São todos craques antes de chegarem cá.
O Salazar ia ser mais um a ser insultado a torto e direito no tópico dele , depois de não corresponder às expetativas.

O Benfica precisa de gastar pouco e bem , não é dar 30 milhões por este jogador

Bedsy, tu confias nestes gajos para arranjar jogadores decentes, que venham acrescentar, com orçamento limitado?

Está-se mesmo a ver o que vai acontecer...
Claro que não.

E como é óbvio , a não vinda do Zalazar só vai fazer com que vá gastar dinheiro num trepo qualquer para calar a malta.

Eu não o acho mau jogador mas acho o preço um pouco exagerado.

20Nico Gaitan20

Sera que tambem vai custar 50M ao sporring???

Como diziam quenia custar ao Benfica?

Ou agora meter tudo No mesmo saco nao lhes interessa??