Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

King Ghost

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Maio de 2026, 18:10Honestamente temos outras prioridades que um médio ofensivo, primeiro o treinador obviamente, depois centrais e lateral esquerdo

Metam o Sudakov neste Braga do Vicens e a ser o marcador de penaltis que se calhar fazia igual
É presidente

Jeremy


antilags

Citação de: MikeM16 em 13 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Maio de 2026, 18:10Honestamente temos outras prioridades que um médio ofensivo, primeiro o treinador obviamente, depois centrais e lateral esquerdo

Metam o Sudakov neste Braga do Vicens e a ser o marcador de penaltis que se calhar fazia igual

O Sudakov tem qualidade técnica para ser bem melhor que o Zalazar. O que falta é mentalidade e garra, tal como faltava ao Schjelderup. Eu acredito muito no miúdo.

O Sudakov vai fazer 24 anos, o Schjelderup chegou ao Benfica com 18. O problema do norueguês nunca foi mentalidade e falta de garra, foi chegar a Portugal ainda com dentes de leite. Se dizes que falta mentalidade ao Sudakov, não compreendo como é que acreditas assim tanto nele. É que, no futebol de alta competição, uma mentalidade fraca é pior do que dois pés esquerdos.

clipper_slim

Citação de: jokajoka123 em 13 de Maio de 2026, 16:22
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2026, 16:08Zalazar e Ba.
Época ainda nem acabou e os lagartos já vão buscar dois belos jogadores.

Calma que nós vamos fazer um plantel dominador !!
A bem da verdade, e não querendo fazer de advogado do diabo, não faz sentido nenhum contratar jogadores se nem sabem naquela estrutura quem vai ser o novo treinador do Benfica.

O que é gravíssimo, uma vez que a nossa época acabou em Janeiro...


agostinislb

Se já assinou a cmvm não tem de ser avisada ?

Brain

Então mas não é 30+20 (em salários)?
Só quando são associados ao Benfica é que fazem as contas com os salários...
Enfim...

VitorTeixeira

Citação de: agostinislb em 13 de Maio de 2026, 20:34Se já assinou a cmvm não tem de ser avisada ?

Teve impacto no valor das ações da SAD do Sporting?

PêPê28

Quando este gajo nos "comer" vamos ver o que dizem neste fórum

zefo

Citação de: PêPê28 em 13 de Maio de 2026, 20:46Quando este gajo nos "comer" vamos ver o que dizem neste fórum
Digo que se vá foder.

ppfinder

Citação de: jokajoka123 em 13 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: o Noruego em 13 de Maio de 2026, 16:26
Citação de: jokajoka123 em 13 de Maio de 2026, 16:22
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2026, 16:08Zalazar e Ba.
Época ainda nem acabou e os lagartos já vão buscar dois belos jogadores.

Calma que nós vamos fazer um plantel dominador !!
A bem da verdade, e não querendo fazer de advogado do diabo, não faz sentido nenhum contratar jogadores se nem sabem naquela estrutura quem vai ser o novo treinador do Benfica.
não devia ser um problema,
alguém não vai treinar o Real Madrid, ou o Como, ou a Atalanta, ou Leipzig, ou Brighton, até o Wolverhampton, ou o Stuttgart, E.Frankfurt e por aí fora, por causa do plantel?
Não é questão do treinador querer, é questão de estares a gastar ao desbarato em vez de contratares jogadores à imagem do treinador (que ainda não foi) escolhido.

Interessa pouco comprar com ou sem treinador, se não existe qualquer planeamento e um projeto desportivo definido.

É indiferente. A única questão é que mais tarde, mais caro vão comprar, num mercado já muito escolhido.

SLBRulez

Citação de: antilags em 13 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2026, 16:55Gosto mas na minha opinião o Benfica deve fugir destes valores, digo isso para como para outro qualquer

E nem acho que também valha os 30M

Por 30M para a realidade do campeonato português tem de ser um craque, não basta ser bom jogador. Ainda bem que não veio.
Eu acho que vai fazer diferença nos lags, mas para mim 30M é proibitivo para nós de momento

Deixa de ser proibitivo a partir do momento em que sabes que vais gastar muito mais e encher o plantel de sudakovs, barreiros e jurásseks. O Zalazar vai entrar na melhor fase da carreira, é um enorme jogador e, como se não bastasse, já está habituado ao tugão. Ou seja, tem tudo para fazer ainda melhor do que no braga. São estas contratações que dão títulos, o resto é conversa.
A ir à LE e completamente sufocados rebentar 30M em jogadores acho uma estupidez, que façam um scouting em condições. O Braga o foi buscar por tuta e meia, agora só gostamos de jogadores 20M para cima e por piada tem saído mais lixo que sei lá o que.

MikeM16

Citação de: antilags em 13 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: MikeM16 em 13 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Maio de 2026, 18:10Honestamente temos outras prioridades que um médio ofensivo, primeiro o treinador obviamente, depois centrais e lateral esquerdo

Metam o Sudakov neste Braga do Vicens e a ser o marcador de penaltis que se calhar fazia igual

O Sudakov tem qualidade técnica para ser bem melhor que o Zalazar. O que falta é mentalidade e garra, tal como faltava ao Schjelderup. Eu acredito muito no miúdo.

O Sudakov vai fazer 24 anos, o Schjelderup chegou ao Benfica com 18. O problema do norueguês nunca foi mentalidade e falta de garra, foi chegar a Portugal ainda com dentes de leite. Se dizes que falta mentalidade ao Sudakov, não compreendo como é que acreditas assim tanto nele. É que, no futebol de alta competição, uma mentalidade fraca é pior do que dois pés esquerdos.

O Zalazar foi considerado um flop no Korona Kielce, no Eintracht, no St. Pauli e no Schalke. O que mudou estes últimos anos? Aprendeu a jogar á bola? Nao me parece.

O contexto e os treinadores sao uma influência muito grande na forma e na confiança de um jogador.

Se nao concordas com isto, nao sei o que te dizer.

Minerva


RicNasSLB

Citação de: PêPê28 em 13 de Maio de 2026, 20:46Quando este gajo nos "comer" vamos ver o que dizem neste fórum
Direi "ainda bem que não demos 30M por esta mediocre estrela do tugão com 27 anos".

Que pequenez de adeptos que nós temos para elevar tanta banalidade Ainda bem que não veio. Não o queria por 15M sequer. Um gajo destes quanto muito seria jogador de banco no Benfica que eu quero.

Croissant

Faz zero sentido os valores pedidos numa transferência interna do tugão.