Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

GGG

Citação de: pjmorce em 06 de Maio de 2026, 17:40Mas tenham vergonha e sobretudo JUIZO!

Zalazar é bom jogador para um Braga! nao para um dos maiores do mundo!
É isso mesmo!

Vamos é buscar gajos do calibre do Olise, Musiala ou Kvaratskhelia!
A malta continua viver da ilusão e mesmo com épocas, após épocas, em que títulos nem vê-los, continuam a achar, que um clube de um país como Portugal, pode andar a lutar por jogadores no 1º ou no 2º mercado de transferências....

Hyliachu

Citação de: PERERUXO em 06 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Maio de 2026, 16:03Os 30 milhões que vão enfiar no Zalazar preferia que metessem num Yeremay desta vida btw
o Yeramay nao o sacas por menos de 40.

Preferia 40 pelo Yeramay que 30 por este.

30 milhões por um jogador que vai fazer 27 anos. Tá tudo maluco
Já eu preferia dar 25M pelo Kostov do Estrela Vermelha

Eu preferia dar 70 para por o Banana na cadeia

Kurt Cobain 10

Esqueçam este e nem percam mais tempo a negociar com o trolha.

30 milhões a pronto pagamento eheh

Vai pó CRL fdp

RicNasSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2026, 20:55Esqueçam este e nem percam mais tempo a negociar com o trolha.

Vai pó CRL fdp
Não percebo o ódio todo ao Salvador. No que me diz respeito a postura dele salvou-nos de ter de levar com Ricardo Horta, Roger e agora Salazar. Só tenho de lhe agradecer. Já temos flops que cheguem.

Por mim não se negociava mais com esses gajos. Tirando Quim, Artur Moraes e Tiago, tudo o que veio de lá é merda.

Paulojdsc

Citação de: RicNasSLB em 06 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2026, 20:55Esqueçam este e nem percam mais tempo a negociar com o trolha.

Vai pó CRL fdp
Não percebo o ódio todo ao Salvador. No que me diz respeito a postura dele salvou-nos de ter de levar com Ricardo Horta, Roger e agora Salazar. Só tenho de lhe agradecer. Já temos flops que cheguem.

Por mim não se negociava mais com esses gajos. Tirando Quim, Artur Moraes e Tiago, tudo o que veio de lá é merda.

Achas isso do Lima e do Rafa?

RicNasSLB

Citação de: Paulojdsc em 06 de Maio de 2026, 21:18

Vai pó CRL fdp

Achas isso do Lima e do Rafa?
Absolutamente! Do Lima, do Rafa, do Ricardo Rocha, do Bruma, do Filipe Luis, do Armando Sá e do César Peixoto! Tudo merda.

Che1904

Vai pó CRL fdp

Ricardo Rocha, Lima.
Mas nao quero ninguem do Braga

VelhaGuarda

Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Maio de 2026, 18:33Deviam ter comprado este jogador há dois anos.
claro, e agora outros há!
devia ser óbvio,
Por mais rendimento imediato que pudesse ser tirado do Zalazar

No Benfica os olheiros são todos zarolhos.

Tellmo

Vai pó CRL fdp

Ricardo rocha
Quim
Artur moraes
Tiago
Peixoto (até este foi útil a lateral esquerdo)
Lima
Rafa

Joao_Aguia_00

Se por acaso dermos 30 milhões pelo Salazar o Benfica como clube nunca mais vai conseguir contratar um jogador por um preço justo. Vai andar a ser como o United que os preços sobem 30%.

Saudades dos tempos que íamos buscar os Salazar antes de explodirem com bom scouting.

E também farto de gastar 30 milhões em jogadores para depois ser obrigado a vender João Neves por 65 milhões (dinheiro já estorrado)

glorioso41

OrangeEagle

Nem pensar em dar esse valor.

O problema é que o rui é bem capaz de pensar e fazer.

Slbstriker

Mais uma novela de Verão, com o Zalazar como única opção, o Salvador vai acabar por mandar para o crlh o grande presidente Rui e no final do mercado, como não haverão outras opções, lá vai vir mais algum cepo, desta vez com o carimbo de qualidade, Mário Branco!

JeSuisÉder

30 milhões a pronto diz o Salvador? Lol

Com 25 milhões saca-se o Arribas e a faseado.

paranoid

Citação de: Joao_Aguia_00 em 06 de Maio de 2026, 22:12Se por acaso dermos 30 milhões pelo Salazar o Benfica como clube nunca mais vai conseguir contratar um jogador por um preço justo. Vai andar a ser como o United que os preços sobem 30%.

Saudades dos tempos que íamos buscar os Salazar antes de explodirem com bom scouting.

E também farto de gastar 30 milhões em jogadores para depois ser obrigado a vender João Neves por 65 milhões (dinheiro já estorrado)

É isto mesmo... já nem conseguimos ir a lado nenhum que não custem 20M...

Há dias em que penso que o melhor é nem irmos a Champions para não poder estoirar mais dinheiro em entulho

No entanto, para além do Ausrnes, o Zalazar seria melhor que qualquer outro médio do nosso atual 11