Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

hayato_1904

Era uma contratação excelente 👍

Bailey

Não estou a ver o Salvador vender nos este

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 12:26@imightbewrong , obviamente que vamos ser nós os otários a fodermos 20 ou 30M por este podão que não corre para trás e que nem 10M vale. Já agora, engraçado como falam dele para o meio campo com se ele fosse um 8 quando ele no Braga nunca jogou nessa posição sequer. É um avançado. Mas devo ser mesmo eu que não percebo um caralho disto como não percebia quando era eu mais 2 ou 3 a não quererem o Horta aqui. Siga, siga, é espetar 20 ou 30 neste caralho! Mas não venham com merda de eleições antecipadas daqui a um ou dois anos, é para levarem o mandato até ao fim e foderem o Benfica de vez!

Será só mais uma negociata pra enriquecer os mesmo de sempre, curioso pra ver quem vai adjudicar as próximas obras prós lados da Luz

Che1904

Podem chamar-me maluco, mas do Salvador nao quero ninguem

cernache1

Citação de: Korczak em 04 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Maio de 2026, 10:01Ai está o novo meio-campo do Benfica 26-27, Aursnes, Doumbia e Zalazar

Era mel...
É sempre mel até a época começar

Verdade. Mas com os actuais, sabemos que mel não é...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 14:18Não estou a ver o Salvador vender nos este

o Salvador tambem nao pode "miar" muito alto que este esta a 2 anos de acabar contrato.
Em Janeiro de 2028 pode assinar por outro clube.

MikeM16

Por mais de 20M, nao comprava. Nao acho que seja assim um jogador tao bom como dizem.

Jogar no Braga é MUITO diferente de jogar no Benfica. Nem tem comparaçao. O Bruma no Braga também era rei, e estava a fazer uma grande época antes de vir.

Rei

É um grande jogador. Era bom era, mas com o Salvador já se sabe o que a casa gasta.

Bailey

Citação de: MikeM16 em 04 de Maio de 2026, 14:51Por mais de 20M, nao comprava. Nao acho que seja assim um jogador tao bom como dizem.

Jogar no Braga é MUITO diferente de jogar no Benfica. Nem tem comparaçao. O Bruma no Braga também era rei, e estava a fazer uma grande época antes de vir.
Eu acho mesmo muito bom . Jogador de topo de tugao

YoshiJan

Depois de o Braga ter ido á ultima meia final da Liga Europa, penso que lhes contratamos o guarda redes Artur Moraes, e o ainda o Lima, não sei ao certo, se foram logo os dois no mesmo ano, mas até diria que correu bem.
Repetir agora Hornicek e Zalazar, podia ser interessante.

divica

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 15:14
Citação de: MikeM16 em 04 de Maio de 2026, 14:51Por mais de 20M, nao comprava. Nao acho que seja assim um jogador tao bom como dizem.

A questao é que o Benfica devia ter tentado contratar o jogador ha 2 anos ou no maximo o ano passado.

Agora, com 27 anos no verao ou o Benfica o compra em saldos ou nao vale a pena. já temos fortunas investidas no luke e no rios...

sergio19azb

Citação de: divica em 04 de Maio de 2026, 15:23
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 15:14

A questao é que o Benfica devia ter tentado contratar o jogador ha 2 anos ou no maximo o ano passado.

Agora, com 27 anos no verao ou o Benfica o compra em saldos ou nao vale a pena. já temos fortunas investidas no luke e no rios...
O Zalazar a vir, terá que ocupar a vaga do Rios ou Sudakov. Nao faz sentido ficarem ambos e acrescentar ainda o Zalazar. .
Falo em vaga, como jogador de + 20M€ sem estatuto de titularissimo, apesar do Rios ser um jogador muito utilizado , não é unânime.

pedro16

Não me importava de deixar 35M por Zalazar e Hornicek.
Vendiamos Trubin e Sudakov.
Mas já sabemos que Slavador pode até vender mas vai arrastar as negociações até aos ultimos dias de mercado para fazer a vida dificil ao Benfica

Francescoli

Gosto e muito. Tenho dúvidas se teria sucesso por cá.