Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

JeSuisÉder

Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 18:40É como o Doumbia, o Benfica e o Sporting também andam atrás dele!

Já vi que este verão vamos estar interessados em todos jogadores que também interessam aos lagartos e vice-versa

BARÃO1904

Salva nos varandas de mais um negócio de merda .... leva esse cracalhão ... por favor ......

Billy the Kid

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 18:48O Sporting sabe quem deve contratar. Têm acertado bastante. E do mercado interno têm sacado grandes jogadores, Diomandé, Morita, Pote entre outros. Não me admirava se sacassem este também, e digo já, vai fazer arroz de puta do Benfica como já fez enquanto jogador do Braga.

O Benfica é uma casa a arder, já nem convencer jogadores para cá virem jogar conseguem. Direção de merda, para não dizer pior. É um clubinho irrelevante e continuará a ser assim com esta gente e com estes adeptos. É um clube de vaidosos.

Conclusões fantasiosas e imaginosas da tua parte.
Devias ter lido o que Zalazar disse do Benfica aquando da eliminatória com o Real Madrid.
Chamou o Benfica de "Real Madrid de Portugal", elogiou os adeptos, o estádio da Luz e a atmosfera existente, e José Mourinho (dizendo que todos querem trabalhar com ele). Elogiou Prestianni e Schjelderup.
Portanto, tudo o que escreveste aí é falso e destituído de qualquer sentido.

https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/zalazar-e-dificil-para-mim-imaginar-o-real-madrid-a-vencer-na-luz

Mimoso86_SLB

Citação de: FranciscoF10 em 09 de Maio de 2026, 18:37Agora que o falam para o sporting já deve passar a ser bom para muita gente aqui

Isso é certinho!

Der Kaiser

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 18:48O Sporting sabe quem deve contratar. Têm acertado bastante. E do mercado interno têm sacado grandes jogadores, Diomandé, Morita, Pote entre outros. Não me admirava se sacassem este também, e digo já, vai fazer arroz de puta do Benfica como já fez enquanto jogador do Braga.

O Benfica é uma casa a arder, já nem convencer jogadores para cá virem jogar conseguem. Direção de merda, para não dizer pior. É um clubinho irrelevante e continuará a ser assim com esta gente e com estes adeptos. É um clube de vaidosos.
Isso já foi verdade, nos últimos dois anos não. O Sporting nos últimos dois anos, acertou no Maxi, no Suárez e talvez no Alisson. De resto vieram Kovacevic, Biel,  Koindredi, Kocho, Faye, Vaginniadis, Ioannidis e outros cepos.

O mérito deles foi manter a base de 23-24 que o Amorim foi construindo, que contratações tem tido um acerto parecido ao nosso.

Mas digasse que nem parece teu um post deste tipo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 18:40É como o Doumbia, o Benfica e o Sporting também andam atrás dele!

Já vi que este verão vamos estar interessados em todos jogadores que também interessam aos lagartos e vice-versa
este verão?

É sempre esta merda os verões  todos.

O Ivanovic tambem interessava aos lagartos ano passado por esta  altura e acabou cá

O Rios ia para o porto e acabou cá

Ate acho que o Enzo tambem foi apontado ao porto.

Deve ser 1 em 10 aqueles que nao sao apontados aos nossos rivais.

😂

Leonzo

Não acho que fosse um jogador a contratar, até porque prefiro dar 15M€ por 2 jogadores decentes que estourar tudo neste.

Mas sou sincero, também não o gostava de ver num rival.

Androico

Arrisco a dizer que até o Porto irá tentar a sua sorte. O Zalazar é um "no brainer" para os três grandes. Calça em qualquer equipa. No Sporting, face às lesões do Pote, era a melhor alternativa possível.

Será um leilão para ver quem é que o contrata.

20Nico Gaitan20

Ou é verdade...ou é noticia para inflacionar o valor.

Anyway...

Nunca na vida se ia deixar 30M no Braga.

Se o sporting vai deixar nao sei...nós  nao vamos de certeza

Kurt Cobain 10

O doumbia deve estar certo na luz e agora o varandas atacou o zalazar.

Jeremy

o Sporting desde que saiu o Amorim e o Viana compraram merda

Felixwraith

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 19:17Ou é verdade...ou é noticia para inflacionar o valor.

Anyway...

Nunca na vida se ia deixar 30M no Braga.

Se o sporting vai deixar nao sei...nós  nao vamos de certeza

O Cuck do Salvador so pede preços grandes ao Benfica. Vais ver o negocio no Sporting acontecer por 60% do valor

Androico

Citação de: Der Kaiser em 09 de Maio de 2026, 19:08

Isso já foi verdade, nos últimos dois anos não. O Sporting nos últimos dois anos, acertou no Maxi, no Suárez e talvez no Alisson. De resto vieram Kovacevic, Biel,  Koindredi, Kocho, Faye, Vaginniadis, Ioannidis e outros cepos.

O mérito deles foi manter a base de 23-24 que o Amorim foi construindo, que contratações tem tido um acerto parecido ao nosso.

Mas digasse que nem parece teu um post deste tipo.

O Ioannidis é um belo jogador. Este ano é que foi tramado pelas lesões. E já se viu que acertaram no Luís Guilherme. Se compararmos com o Benfica, tem acertado muito mais.

Special_Red

O que é certo é q o Salvador a vender ao sportem, vai vender mais barato do que a nós.