Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Joao Cruz

Barrenecheia. Rios. Sudakov. Barreiros.
Com craques destes quem precisa de Salazar?
Quem saía da equipa para ele entrar???
(A sério: caguem no Salazar. Se o Marco Silva vier não tenham dúvidas que vai trazer 3 ou 4 jogadores de classe sejam da Premiere sejam da Liga one onde há excelentes jogadores. Se trouxer com ele o Raul Guimenez, o Leno e o Adama Traoré já não é nada mau. Temos é de mandar o "entulho"- Trubin, Bah, Enzo, Sudakov, Lukebakio, etc- embora para arranjarmos dinheiro para isso...)

20Nico Gaitan20

Segundo o Jorge das bifanas o Benfica continua na corrida e ainda negoceia com o Braga

SLBenfica1904

Citação de: Almareado em 11 de Maio de 2026, 12:35Perder estas contratações é só mais um episódio do novo Vietnam que estamos a passar.

Saudades Paulo Alves.

30min à Benfica

Citação de: Almareado em 11 de Maio de 2026, 12:35Perder estas contratações é só mais um episódio do novo Vietnam que estamos a passar.

O Zalazar é claramente um jogador diferenciado. Quem dá 30 por um Rios no Brasil ou um Sudakov na Ucrânia em guerra, tem que ter 30 para o Zalazar.

Podem dar as voltas que quiserem, mas é uma derrota enorme tendo em conta que o Benfica precisa de um jogador destas características.

É precisamente por se ter estoirado 30M no Kokçu, 30M no Ríos, 23M no Ivanovic e 20 no Sudakov que já não possibilidade nem credibilidade para se gastar outros 30 no Zalazar.

Já ninguém confia neste tipo de negócios pois raramente dão resultados em termos desportivos.

Jiujitsu

Citação de: Joao Cruz em 11 de Maio de 2026, 12:54Barrenecheia. Rios. Sudakov. Barreiros.
Com craques destes quem precisa de Salazar?
Quem saía da equipa para ele entrar???
(A sério: caguem no Salazar. Se o Marco Silva vier não tenham dúvidas que vai trazer 3 ou 4 jogadores de classe sejam da Premiere sejam da Liga one onde há excelentes jogadores. Se trouxer com ele o Raul Guimenez, o Leno e o Adama Traoré já não é nada mau. Temos é de mandar o "entulho"- Trubin, Bah, Enzo, Sudakov, Lukebakio, etc- embora para arranjarmos dinheiro para isso...)

Os grunhos já tinham avisado que precisávamos de pelo menos 3 salazares!
Vamos embora! Já estamos no tempo da outra senhora de qualquer forma, pelo menos a julgar pela quantidade de analfabetos no clube

Revi

Negócios à salvador, já assim foi com o Horta. Por muito bons jogadores que sejam, o preço é inflacionado.

Não é por no passado o termos feito com outros jogadores, que temos que ir cegamente estoirar 30M na primeira contratação da época.

Kloden

Sinceramente, tenho alguma dificuldade em perceber onde e' que o Zalazar iria jogar, neste modelo do Mourinho? No lugar do Barreiro? Parece-me o lugar mais indicado... mas ele nao tem jogado ai no Braga. Tambem nao me parece um 6/8 e nas alas, prefiro jogadores como os que temos. Seria, sem duvida, uma boa contratacao e uma boa adicao ao plantel mas, apesar de ter feito uma boa epoca no Braga, nao acho que valha os 30M que se falam. Esta perto de fazer 27 anos, e so este ano teve uma epoca de grande destaque. Por uns 15/20M talvez, mais que isso tentava usar os 30M e comprava 2 jogadores para outras posicoes (DC, MC).

1entremilhoes

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Maio de 2026, 12:55

Saudades Paulo Alves.

Rushfeldt.

Imortal10

Vai ser este gajo a tirar-nos da champs.

Vai ser lindo

Imortal10

Citação de: Kloden em 11 de Maio de 2026, 13:22Sinceramente, tenho alguma dificuldade em perceber onde e' que o Zalazar iria jogar, neste modelo do Mourinho? No lugar do Barreiro? Parece-me o lugar mais indicado... mas ele nao tem jogado ai no Braga. Tambem nao me parece um 6/8 e nas alas, prefiro jogadores como os que temos. Seria, sem duvida, uma boa contratacao e uma boa adicao ao plantel mas, apesar de ter feito uma boa epoca no Braga, nao acho que valha os 30M que se falam. Esta perto de fazer 27 anos, e so este ano teve uma epoca de grande destaque. Por uns 15/20M talvez, mais que isso tentava usar os 30M e comprava 2 jogadores para outras posicoes (DC, MC).

Qual Mourinho?

O Mourinho já saiu basta ouvir a CI de ontem

20Nico Gaitan20

Por acaso tou muito curioso se o Benfica hoje ganhar...se ele vai mesmo para o sporting...ou se isto nao foi tudo uma grande jogada para motivar o jogador ou para Fazer o Benfica entrar em loucuras e chegar-se a frente.

clipper_slim

Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2026, 13:28Vai ser este gajo a tirar-nos da champs.

Vai ser lindo

Deus te oiça.

Quantas mais chapadas de piroca na cara os acomodados levarem melhor.

O triste disto é que para isso acontecer o Benfica tenha de passar vergonhas.

Mariachi

Vai fazer um jogão. Eu também faria.

Na próxima época quer estar na CL.

Imortal10

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 13:33
Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2026, 13:28Vai ser este gajo a tirar-nos da champs.

Vai ser lindo

Deus te oiça.

Quantas mais chapadas de piroca na cara os acomodados levarem melhor.

O triste disto é que para isso acontecer o Benfica tenha de passar vergonhas.

Podem ser enrabados a sangre frio hoje que amanhã estão a pedir autografos ao Costa