Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Dandy

Não vi referida qual é a quota mínima, que é necessário regularizar, para poder participar nestas assembleias (seja por via remota ou de modo presencial).

Alguém sabe ou viu? ...

Benfiquismo

vhmr98

Sinceramente, tenho sentimentos muito divididos acerca das próximas AGs. Aquele pessoal não quer minimamente saber de cumpir com pressupostos estatutários ou a própria Constituição da República Portuguesa. O pretexto (que eles nem precisam de alimentar) é que os garotões só querem bloquear e complicar as coisas. Vale mesmo a pena ir e compactuar com isto? Desvirtuaram por completo com esta histório do televoto - uma vez mais, sob o pretexto da abertura democrática do clube. No District não me dignei a votar presencialmente ou no televoto. Não quero compactuar com isto. E assim sendo, continuo a ponderar se vale a pena ir ou não.

Dandy

Se não protestarmos, vale mais não ir.

Se protestarmos, o fenómeno grupal fará com que a coisa escale e descambe ... levando a que as assembleias sejam suspensas por "falta de condições para a sua realização".

Como o tolo no meio da ponte.

Arturkogu-1904

Citação de: Tom_Joad em 24 de Junho de 2026, 08:30Bom dia. Esta será a minha primeira AG.

Como são os procedimentos?

A que horas idealmente devemos estar presentes?

É preciso registar-me algures?

O pessoal do fórum costuma combinar juntar-se?
Boas, chega por volta das 8h30, que é quando ocorre a primeira chamada. Quanto ao procedimento, é simples: leva contigo o teu cartão de sócio e o teu CC. Eles fazem o teu registo e dão-te uma pulseira e o teu número de votos correspondente, e depois entras no pavilhão.

Não é necessário qualquer outro registo além deste processo à entrada.

Quanto à malta juntar-se, não sei, mas eu costumo ir com o meu grupo de amigos garotões. ;)

OMonarca

Citação de: Tom_Joad em 24 de Junho de 2026, 08:30Bom dia. Esta será a minha primeira AG.

Como são os procedimentos?

A que horas idealmente devemos estar presentes?

É preciso registar-me algures?

O pessoal do fórum costuma combinar juntar-se?

Boas mano. A AG começa as 8:30 mas quase nunca começa a horas. O PMAG vai adiar uns 30 minutos e vamos começar de facto as 9:00h.
 A entrada será no pavilhão, normalmente o Benfica coloca placas a dizer "Assembleia Geral" e mete setas para onde é... que será no pavilhão.
 Na entrada estarão funcionários que irão pedir o teu cartão de sócio. Tu chegas lá mostras e entras. Sentas te num lugar qualquer. O PMAG vai abrir a discussão tu se quiseres ir falar metes te na fila para ir falar. É basicamente isto.

OMonarca

Pelo que vejo a malta aqui não combina juntar-se mas eu vou com uns 2 amigos meus se depois quiseres juntar-te e depois ir almoçar a gente vai à da tarde também.

IloveSLB2014

Beshine

Com o jogo de Portugal ao fim do dia/ noite desse mesmo dia, vai acabar por ser menos falado na comunicação social. Não acredito que existam muitos benfiquistas no universo de 400 mil a ver a AG.
Um dia onde muitos vão apontar o dedo mas no dia seguinte continua a vida.
Consequências, nada.

jp23

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2026, 00:52CMTV a dizer que Vieira vai estar presente
Ou seja, vai ajudar o mano a acabar mais cedo a assembleia.

Andris

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, José Pereira da Costa, esteve, nesta quinta-feira, 25 de junho, na BTV, onde explicou os procedimentos das duas Assembleias Gerais do Clube, que se realizam no sábado, 27 de junho, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/25/clube-benfica-entrevista-jose-pereira-da-costa-sobre-assembleias-gerais-btv

força Benfica

Vieira quer ir às AG'S de sábado na Luz, informa CM TV

merlim

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2026, 00:52CMTV a dizer que Vieira vai estar presente

Não tinha sido também anunciado aqui há dias atrás que ele ia dar uma entrevista a esse canal?

Il trattore

Citação de: força Benfica em 25 de Junho de 2026, 17:18Vieira quer ir às AG'S de sábado na Luz, informa CM TV
Alguém que filme o vigarista com os capangas antes de entrar no pavilhão, depois quando der merda o aldrabão já não pode dizer que não os conhece.

OMonarca

Ao que tudo indica o Ladrão vieira irá à AG é importante que quando pedir para falar nos levantemos outra vez mais e bazar. Não fiquem no fundo a gritar saiam como eu fiz na ultima vez.
 Qualquer palco para este gajo é menosprezar o Benfica