Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Villaridis

Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 13:57Pá... desculpem lá mas nisto do Schjelderup dou razão à estrutura. Não vi o Benfica com a mesma paciência com outros jogadores. Lembro-me que ainda há um ano não levantava nunca a cabeça, fazia sempre mais uma finta, tentava ganhar bolas em força a centrais 2x maiores e hoje deu no que deu. Foi dos dossiers mais bem geridos deste mandato do banana, até. Há tanta coisa pior por onde pegar, lol.
Bem gerido? 🤣 O schjelderup pega não por boa gestão, mas por falta de alternativas

ou seja, pegou porque era melhor que os outros. que é o que normalmente acontece quando se aposta em jogadores.

ramalhofnm

Citação de: O'Brien em 27 de Junho de 2026, 14:54
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2026, 14:49
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2026, 14:46

As putas da Alameda têm mais dignidade que o tachista do Kratos

O Polvo das Antas é do Kratos?

Tinha a página e ao user Kratos muito boa impressão.
Mudou alguma coisa?
Tenho andado desligado das redes sociais

Era de vários users , mas acho que agora ficou só o kratos

GloriosoSLB1904

Citação de: O'Brien em 27 de Junho de 2026, 14:54
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2026, 14:49
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2026, 14:46

As putas da Alameda têm mais dignidade que o tachista do Kratos

O Polvo das Antas é do Kratos?

Tinha a página e ao user Kratos muito boa impressão.
Mudou alguma coisa?
Tenho andado desligado das redes sociais

Se calhar começou a entrar dinheiro.

johnnybgood

Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 14:56
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 13:57Pá... desculpem lá mas nisto do Schjelderup dou razão à estrutura. Não vi o Benfica com a mesma paciência com outros jogadores. Lembro-me que ainda há um ano não levantava nunca a cabeça, fazia sempre mais uma finta, tentava ganhar bolas em força a centrais 2x maiores e hoje deu no que deu. Foi dos dossiers mais bem geridos deste mandato do banana, até. Há tanta coisa pior por onde pegar, lol.
Bem gerido? 🤣 O schjelderup pega não por boa gestão, mas por falta de alternativas

ou seja, pegou porque era melhor que os outros

Pegou porque marcou 2 golos ao real, os tipos do Brugge contaram a historia toda há umas semanas

Sylphs

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2026, 14:32
Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2026, 14:30A esta hora está o Proença, o ASD e o Vilas Boas numa herdade qualquer a gozar o prato em amena cavaqueira enquanto lhes chegam estas declarações do Ruie
O Proença está nos EUA
O infantino também esteve em dois estádios ao mesmo tempo

O'Brien

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 14:41
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2026, 14:32Foi bom saber pela boca do incompetente e chulo que estamos sem dinheiro.

2 reforços e já está a fonte seca.

O Marco Silva deve ter vindo ganhar muito dinheiro para aturar esta gentalha.

A situação financeira do Benfica é trágica, muito por culpa do caos deixado por João Vale e Azevedo e o seu vice-Presidente João Noronha Lopes

Vice presidente do vale Azevedo?
Ou foi Vilarinho?

Se não sabes, mais valia estares calado, antes de espalhares mentiras

Sylphs

Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 14:56

ou seja, pegou porque era melhor que os outros. que é o que normalmente acontece quando se aposta em jogadores.
Exacto exacto, foi isso 😀

Villaridis

Citação de: melo7 em 27 de Junho de 2026, 14:05
a malta tem de ser coerente na critica.

Nao podemos criticar a contratação de um puto de 17 anos quando a seguir nao aceitamos que se venda um jogador que veio com... 17 anos.

O Schelderup ter varias fazes no Benfica: nao era aposta e merecia uma. Teve a fase em que nao teve continuidade, uma fase em que pouco ou nada acrescentou e depois daquele jogo com o Real que se tornou o nosso melhor jogador

o Schjelderup já estava a dar muito à equipa antes disso.

Rei

Não consegui marcar presença de manhã. Alguém me faz um resumo? Houve explicações ou foi mais do mesmo?

Benficaenadamais

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2026, 15:05Não consegui marcar presença de manhã. Alguém me faz um resumo? Houve explicações ou foi mais do mesmo?

uma perda de tempo, safam se as intervenções de 3 ou 4 sócios. Como é que ainda conseguimos 1000 sócios a assistir isto é espantoso mas cheira-me que é algo que não vai durar.

farmacia franco

Citação de: desinstala em 27 de Junho de 2026, 14:40
Citação de: Mzungo em 27 de Junho de 2026, 13:46
Citação de: matadu em 27 de Junho de 2026, 13:45Ruie a entrar em guerra com os sócios.

LOL

O Vieira apertou o pescoço a um. Este, se pudesse, faria pior.

E não, não estou a defender o Vieira.

Gostava que o rui me aparecesse à frente sem a comandita da segurança ou do boxe.

Entao mas se nao sabes boxe levavas dele também ou nao nao sei.. estes comentários sao épico