Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

cernache1

Chairman

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 19:32O Povo falou
Apenas mais uma prova que a democracia é um erro, e o melhor argumento contra a mesma é o Sport Lisboa e Benfica

Chairman

merlim

Não se consegue ver a repetição da ag da tarde no site do BENFICA?

AG

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 20:0054% de sócios aprovam a época desportiva calamitosa do Ganda Ruie em 2025/26 e passam-lhe mais um cheque em branco para 2026/27.

Tudo normal no novo SL Benfica
Na verdade não.

Aprovaram, e na minha opinião bem, o orçamento do clube (excepto futebol, que é uma SAD) para a época 2026/2027. Até porque é um orçamento que se não me engano é o primeiro em anos que antevê um corte de despesa, a meu ver muito necessário.

No caso da AG para a aprovação do Relatório de Gestão e Contas a história é outra, porque um duplo chumbo implica a queda da direção. No caso do Orçamento não é assim.

DBdennisDB

Uma assembleia que serve para perguntar..... "nomes de mercado"

Os resultados sao o menos. O que importa sao os novos cromos.
PQP

Ginkgo

Vitor Baptista

Citação de: AG em 27 de Junho de 2026, 20:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 20:0054% de sócios aprovam a época desportiva calamitosa do Ganda Ruie em 2025/26 e passam-lhe mais um cheque em branco para 2026/27.

Na verdade não.

Aprovaram, e na minha opinião bem, o orçamento do clube (excepto futebol, que é uma SAD) para a época 2026/2027. Até porque é um orçamento que se não me engano é o primeiro em anos que antevê um corte de despesa, a meu ver muito necessário.

No caso da AG para a aprovação do Relatório de Gestão e Contas a história é outra, porque um duplo chumbo implica a queda da direção. No caso do Orçamento não é assim.

Setembro / Outubro, certo?

red_label

"Porque quando um Presidente defende o Benfica, os Benfiquistas defendem o Presidente"
Vou tatuar isto, ou não, 😁
JNL👏

Sequel

Sequel

Citação de: Cloughie em 27 de Junho de 2026, 19:36Nunca mais nada será chumbado.
Tanta léria de providências cautelares e deixaram isto passar incólume.
Agora aguentem.

Comecem a pensar num clube novo que este já foi.

Tornaram a votação numa AG numa votação de Domingo à noite na TVI.

Sequel

Adepto10

Era o primeiro passo para o escorraçarmos no próximo ano, independentemente daquilo que fosse o desempenho desta época

maior que portugal