Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Kurt Cobain 10

Citação de: B.Verissimo em 27 de Junho de 2026, 21:23

Página com 35k de seguidores, é nisto que os FDP's gastam o € do clube.
onde andam os mais de 30 mil que votaram em JNL? Também falamos mas muita malta que não se reve nesta direção não quer saber das AGS e o CRL.

ac95

Fui à Assembleia-Geral que decorreu hoje.
Para mim o momento mais absurdo foi quando o Pereira da Costa, na primeira AG, a determinada altura está a falar e diz 'Bom, vamos dar agora a palavra ao Presidente para responder às questões', e aponta e começa a olhar para a cadeira onde o Presidente devia estar, mas o Rui Costa tinha-se levantado uns segundos antes do Pereira da Costa dizer isto, e tinha ido à casa-de-banho ou uma merda assim
O pavilhão desmanchou-se todo a rir
E é um momento que acaba por ser elucidativo do que foi a presidência do Rui Costa até agora
São 5 anos já em que o Rui Costa quando foi preciso nunca esteve no sítio e a cumprir a função que era suposto cumprir porque se estava a cagar

OMonarca

Citação de: ac95 em 27 de Junho de 2026, 21:41Fui à Assembleia-Geral que decorreu hoje.
Para mim o momento mais absurdo foi quando o Pereira da Costa, na primeira AG, a determinada altura está a falar e diz 'Bom, vamos dar agora a palavra ao Presidente para responder às questões', e aponta e começa a olhar para a cadeira onde o Presidente devia estar, mas o Rui Costa tinha-se levantado uns segundos antes do Pereira da Costa dizer isto, e tinha ido à casa-de-banho ou uma merda assim
E é um momento que acaba por ser elucidativo do que foi a presidência do Rui Costa até agora
São 5 anos já em que o Rui Costa quando foi preciso nunca esteve no sítio e a cumprir a função que era suposto cumprir porque se estava a cagar

ou no final quando ele queria ir almoçar e acabar a AG e o Rui queria continuar a falar então ele cancelou os planos

DBdennisDB

redfox1904

Citação de: gizmo em 27 de Junho de 2026, 21:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 16:21https://x.com/_scof1904/status/2070885637603938750?s=20

Grande garotão 💪

Fdx, ofereçam uma camisa nova ao homem!

Vénia.
Disse tudo aquilo que devia ser dito.
e o que o Exmo Sr ruie respondeu a este mal educado que o trata por tu?

stavares77

Citação de: ac95 em 27 de Junho de 2026, 21:41Fui à Assembleia-Geral que decorreu hoje.
isso foi só uma das patacoadas do Pereira da Costa. Esteve a manhã inteira a enganar-se no apelido dos intervenientes. Mourinho por Marujo, Carneiro por Cordeiro. O pessoal riu-se para não chorar.

Banana Split

Dia 08.11.2025 foi o dia que o S.L.Benfica morreu como clube.

Hoje dia 27.06.2026 - foi emitida a certidão de óbito.

pedro22

Não sei o que é pior : a pergunta do manteigas sobre os centrais se a resposta de Rui costa..
A direção é uma merda mas esta oposição não é melhor

Nirvana_87

Citação de: B.Verissimo em 27 de Junho de 2026, 21:23

Página com 35k de seguidores, é nisto que os FDP's gastam o € do clube.

São dezenas de páginas a manobrar o cérebro limitado dos atrasados mentais.

Jamais vão perder o tacho. Está tudo controlado.

MuchoG

Excelente resultado, mesmo com esta palhaçada do voto online tivemos uma votação muito equilibrada. Continua a existir uma base muito forte de oposição. Não esquecer que dezenas de milhares de sócios não votaram nesta direção.

lpfc04

Citação de: Banana Split em 27 de Junho de 2026, 22:04Dia 08.11.2025 foi o dia que o S.L.Benfica morreu como clube.

Hoje dia 27.06.2026 - foi emitida a certidão de óbito.

O SL Benfica morreu como clube no dia 28/10/2020 quando o Vieira, atolado em casos judiciais e suspeito de roubar milhões ao Clube e de destruir a nossa reputação institucional, venceu JNL com 62% dos votos.

Andamos a brincar com o cadáver há 6 anos.

Já não resta carne para continuar a brincadeira.

Hyperion

Rui, se o universo fosse justo, tu e todos aqueles que mataram o clube deveriam pagar bem caro a brincadeira.

Alguns aqui desejam-te a morte, já eu não ia tão longe. Ninguém merece. Mas merecias (tu e os outros) bater forte com os costados na prisão uns anos valentes e te tirassem tudo aquilo que roubaste.

Uns aninhos sem Armani, sem motorista, sem mordomias. A seres só mais um comum mortal. E sem poderes escudar-te no facto que choraste num amigável. A ver se não baixavas a bolinha e vinhas de lá mais humilde.

Mas como o universo não é justo, e vão haver sempre 65% (mais comunicação social, claques, parceiros estratégicos) a safar-te a pele, aproveito só para te mandar para o real caralho que te foda e para a grande puta que te pariu!

AG

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Junho de 2026, 20:20
Citação de: AG em 27 de Junho de 2026, 20:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 20:0054% de sócios aprovam a época desportiva calamitosa do Ganda Ruie em 2025/26 e passam-lhe mais um cheque em branco para 2026/27.

Tudo normal no novo SL Benfica
Na verdade não.

Aprovaram, e na minha opinião bem, o orçamento do clube (excepto futebol, que é uma SAD) para a época 2026/2027. Até porque é um orçamento que se não me engano é o primeiro em anos que antevê um corte de despesa, a meu ver muito necessário.

No caso da AG para a aprovação do Relatório de Gestão e Contas a história é outra, porque um duplo chumbo implica a queda da direção. No caso do Orçamento não é assim.

Setembro / Outubro, certo?
Fim de setembro. Provavelmente dia 26, sábado.