Noah Saviolo (Vitória SC) - A Bola

Jack Teller

Citação de: NN_1984 em 14 de Maio de 2026, 01:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 00:18É para esta mrd que o Mário branco veio para o Benfica.

Mais um cavalo de troia.

Ele e o Mourinho! 2 cavalos de tróia ao serviço dos *DRAGARTOS
*65%

DBdennisDB

Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2026, 00:03Mas vamos vender o melhor jogador da equipa para trazer este rapaz para o substituir?

Mas querem acabar em 4.º lugar???
A continuar isto....acho que nem o 4º lugar

Machadinho57

Não há champions, não há zalazares, há Vietnam 2.0.

Não sei porque nos queixamos. Esta com toda a legitimidade o nosso banana, 65% de razões para ir buscar a lenda saviolo!

ShockWave

20Nico Gaitan20

Com o Umeh na B....bora lá foder mais uns 7 ou 8M em lixo do tugão

Ja nao bastou o Sidny

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2026, 00:03Mas vamos vender o melhor jogador da equipa para trazer este rapaz para o substituir?

Mas querem acabar em 4.º lugar???
eu acho genuinamente que querem é acabar com o Benfica..

É mais isso.

Lúcio Gomes

Se a ideia é rebentar com o clube então estão no caminho certo!

.:slbenfica:.

Por acaso tenho acompanhado bastante o Vitória e é um jogador completamente banal... vem para suplente do Sidny?

Ginkgo

Kampz

Para a equipa B por uns patacos aceitava.

Agora a sério, era renovar com o Scheldrup, a suplente meter o Gouveia ou um jogador barato do Tugão (eg. Chiquinho) e apostar no Umeh na B.

Não há dinheiro, não há palhaços.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 14 de Maio de 2026, 07:54Para a equipa B por uns patacos aceitava.

Agora a sério, era renovar com o Scheldrup, a suplente meter o Gouveia ou um jogador barato do Tugão (eg. Chiquinho) e apostar no Umeh na B.

Não há dinheiro, não há palhaços.
sim...vais mesmo ja renovar com o scheldrup

Acaba contrato em 2028

Esta super valorizado e vem ai Mundial.

Nao temos champions.

Ja sabemos muito bem o que vai acontecer aqui.

slbenfica_croft

Nem sequer o conheço. Acho que vi um total de 20 ou 30min dele saltando do banco do VSC.

Nem vou falar. Mas ninguém ficaria surpreendido se o puto norueguês fosse já despachado

1entremilhoes

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 08:10Nem sequer o conheço. Acho que vi um total de 20 ou 30min dele saltando do banco do VSC.

Nem vou falar. Mas ninguém ficaria surpreendido se o puto norueguês fosse já despachado

Se?
Aponta aí:
Schelderup
Pavlidis
Lukebakio
Rios
Enzo
Ivanovic

Pelo menos tudo isto a leilão.

slbenfica_croft

Citação de: 1entremilhoes em 14 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 08:10Nem sequer o conheço. Acho que vi um total de 20 ou 30min dele saltando do banco do VSC.

Se?
Aponta aí:
Schelderup
Pavlidis
Lukebakio
Rios
Enzo
Ivanovic

Pelo menos tudo isto a leilão.
com excepção do norueguês e mesmo do Pavlidis de resto não me choca o leilão. A questão é que não há critério. E há mais em leilão para além desses que referes .

Ghost.Of.Red