Noah Saviolo (Vitória SC) - A Bola

Francescoli

Não desgosto, de todo.

Mas não iria por aqui. Tem muitas deficiências nas decisões e na execução, especialmente cruzamentos.

Por um valor baixo (3,5-5M€) podia ser equacionado, mantendo mais um ano no Vitória. Senão, não.

Che1904

Citação de: fdpdc666 em 14 de Maio de 2026, 17:44Vai morar na Avenida de Roma, daí a confusão.

o m2 està mesmo caro na Avenida de Roma.

Slb098

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2026, 17:54Vou contra a corrente, gosto deste.
se tivesse a utilidade como teve o musa!

JeSuisÉder

Livrem-se de contratar este rapaz para substituir o Schjelderup...

Hernanicafu

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2026, 18:25Livrem-se de contratar este rapaz para substituir o Schjelderup...
Ja não digo nada...

JeSuisÉder

E mesmo que viesse para ser alternativa ao Schjelderup, porquê não apostar no Umeh que já é nosso e tem um potencial superior? Que mania de gastar dinheiro desnecessariamente

Romarvalhal

Citação de: Slb098 em 14 de Maio de 2026, 18:08
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2026, 17:54Vou contra a corrente, gosto deste.
se tivesse a utilidade como teve o musa!

Teve a "utilidade" de foder uma época logo na primeira jornada, contra o antigo clube ! Que saudades...

sergio19azb

Um driblador interessante, até 5 milhões arriscava.
Jogador para compor o plantel. Trocava fácil pelo Rego e Bruma.

ItsY2Inferno

Se for para ser alternativa ao Schjelderup mas mesmo assim

So se me disserem que temos apertar o cinto e temos de procurar soluções mais baratas

Não acho que tenha um potencial por aí além

JeSuisÉder

Ainda por cima falam-se de valores na ordem dos 10 milhões de €...estejam mas é quietos

Sexta-Feira

5 milhões e o empréstimo do Manu.

E não se fala mais nisso.

KunAguero16

Valores rondam os 10 milhões, diz-me em Guimarães.

9+3

sergio19azb

5 milhões por 75% do passe + 2M€ ao final de 50 jogos(+45min) e restantes 25% por mais 5M€ + um jogador emprestado.
Era justo e razoável para todos.

Smballs