Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

skydevil

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2026, 23:30
Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2026, 20:24Não sei como conseguem dizer q o Hornicek é melhor q o Diogo Costa sem se rirem.....

Não sei qual é a admiração.
Diogo overated.

O Diogo Costa não é o novo Neuer como a comunicação social portuguesa gosta de pintar, mas é um GR competente, acima da média e sem um ponto fraco evidente.

Quem nos dera ter alguém na baliza de qualidade similar.

DeSousa

Citação de: skydevil em 21 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2026, 20:24Não sei como conseguem dizer q o Hornicek é melhor q o Diogo Costa sem se rirem.....

Diogo overated.

O Diogo Costa não é o novo Neuer como a comunicação social portuguesa gosta de pintar, mas é um GR competente, acima da média e sem um ponto fraco evidente.

No Benfica já tinha sido vendido.

poliban

Citação de: DeSousa em 22 de Maio de 2026, 00:13
Citação de: skydevil em 21 de Maio de 2026, 23:32

Diogo overated.

No Benfica já tinha sido vendido.

Não acredito, sem serem os árabes, não vi ofertas nenhumas por ele.

daniel.gomes

Óbvio que o Diogo Costa é o melhor guarda redes da liga portuguesa, destacado

King Ghost

Citação de: daniel.gomes em 22 de Maio de 2026, 02:42Óbvio que o Diogo Costa é o melhor guarda redes da liga portuguesa, destacado
Mas também não é aquilo tudo que fazem dele.
É bom em quase tudo, mas não se destaca em nada.

andereberna

Citação de: King Ghost em 22 de Maio de 2026, 08:25
Citação de: daniel.gomes em 22 de Maio de 2026, 02:42Óbvio que o Diogo Costa é o melhor guarda redes da liga portuguesa, destacado

Por acaso acho que se destaca no jogo de pés e grandes penalidades

Smballs

é 1 redes TOP que dá pontos e vitórias ao contrário do nosso...q dá pontos e vitórias às outras equipas

só dizem isso pq é dos porkos....fosse ele do Benfica não haveria páginas suficientes para tantos elogios...

e destaca-se em muita coisa....penalidades, jogo pés e controlo profundidade....só assim à cabeça

outra coisa.....houvesse competência no Benfica, que infelizmente não há....o Ricardo Velho q foi devolvido ao Farense, já estava a caminho do Benfica

King Ghost

Citação de: andereberna em 22 de Maio de 2026, 09:26

Por acaso acho que se destaca no jogo de pés e grandes penalidades

Nos penalties o Trubin também é bom. É no jogo de pés o Diogo Costa é sim superior à média.

King Ghost

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2026, 09:31

é 1 redes TOP que dá pontos e vitórias ao contrário do nosso...q dá pontos e vitórias às outras equipas

só dizem isso pq é dos porkos....fosse ele do Benfica não haveria páginas suficientes para tantos elogios...

e destaca-se em muita coisa....penalidades, jogo pés e controlo profundidade....só assim à cabeça

outra coisa.....houvesse competência no Benfica, que infelizmente não há....o Ricardo Velho q foi devolvido ao Farense, já estava a caminho do Benfica
Dá pontos porque no campeonato português basta ser bom GR. Na Liga Europa é Champions foi um pouco diferente.

Eu acho é que avaliamos o Diogo Costa por cima, porque o resto é mau. Claro que preferia o Diogo Costa ao Trubin.

Penalties o Trubin não é inferior, jogo de pés o Diogo Costa é superior à média, mas não é um Ederson e no controlo de profundidade mais ou menos

slbenfica_croft

O BENFICA não está em condições de pagar 20M por um GR mesmo que eventualmente consiga fazer dinheiro com o Trubin.

Há demasiadas carências para que se possa gastar 20M nesta posição.

Isto para além de outras questões.

Esqueçam

pipi

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2026, 10:59O BENFICA não está em condições de pagar 20M por um GR mesmo que eventualmente consiga fazer dinheiro com o Trubin.

Esqueçam

Concordo, apesar de gostar muito de Hornicek.

slbenfica_croft

Citação de: pipi em 22 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2026, 10:59O BENFICA não está em condições de pagar 20M por um GR mesmo que eventualmente consiga fazer dinheiro com o Trubin.

Esqueçam

Concordo, apesar de gostar muito de Hornicek.
Eu também gosto. Simplesmente há muitas variáveis que claramente colocam este negócio não somente complicado como não desejável.

Se o problema fosse só a baliza? se do outro lado não estivsse salvador?

etc...

Lebohang Mokoena

Só para alertar que foi convocado para o Mundial e muito provavelmente será o titular na baliza, isto num grupo relativamente fácil para a Chequia passar, mesmo que em 3° (México, África do Sul e Coreia).

Se houver interesse do Benfica convinha fechar antes que o mercado dele aumente durante o Mundial.

J_PN

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Maio de 2026, 11:49Só para alertar que foi convocado para o Mundial e muito provavelmente será o titular na baliza, isto num grupo relativamente fácil para a Chequia passar, mesmo que em 3° (México, África do Sul e Coreia).

Se houver interesse do Benfica convinha fechar antes que o mercado dele aumente durante o Mundial.

O titular é o Kovar do PSV. Nao é por aí.

Pedraços

qual é o problema de reconhecer qualidade só por ser da agremiação?

O Diogo Costa é top mundial salva muitos pts ao porco este ano e nos outros é muito bom tecnicamente , grandes reflexos é muito completo não percebo o drama!

O mais importante para a próxima época é ter a noção que uma equipa forte começa na baliza e posto isto o Trubin tem que ir cu crlh !