CN J2: OC Barcelos 4 - 5 SL Benfica, 31Mai. Dom. 17h00 *DAZN 1*


rsd

É também um jogo especial pelo bargallo, espero que a partir de agora rebente

Andris

Citação de: Andris em 31 de Maio de 2026, 19:29Já que ninguém mete o resultado.

Barcelos 4-5 Benfica (após prolongamento)
Pau Bargalló (3)
Roberto di Benedetto (1)
Zé Miranda (1)

Josh

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...


Rei

Esta vitória é uma grande vitória, à campeão. Dá esperança que eles ainda vão conseguir agarrar o título.

Slb23

Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

Di_Maria

Parabéns pela vitória.

Fechar a meia final na Luz e esperar pelo sporting.

Monstro_SLB

Uma boa vitória num ringue difícil. Parabéns. Fechar quinta em casa.

JPSilva

Em condições normais vamos ser campeões. Em condições anormais também vamos ser campeões.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.



Slb23

Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.


Freire