Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

zeze boniev

Citação de: Filipenazare em 08 de Julho de 2026, 11:55
Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2026, 11:25
Citação de: Filipenazare em 08 de Julho de 2026, 11:07Este seria o 11, que colocaria contra o Flamengo.
Trubin.
Banjaqui, António, Lenglet, Neto.
Enzo, Miguel Figueiredo.
Pela direita Kaminski.
Esquerda Jaden Umeh.
Sudakov a 10,e Pavlidis.

Era um misto de juventude e experiência.
Ao que parece o Kaminski, joga melhor pela esquerda, mas gostava de ver, como se comportava pela direita.
E já agora ver também como está o Enzo. Se não começar a convencer, o Benfica tem que arranjar, uma solução para ele!.
Quem é o Jaden Umeh.
É o puto irlandês extremo esquerdo, que está a fazer pré temporada.
Foi recentemente chamado, á selecção principal do seu país.
Tem 18 anos, e em minha opinião pessoal, tem um potencial incrível.
É pena que julgo que ainda não renovou, e acho que já só tem, mais 1 ano de contrato.
já tem acordo para renovar se não não estava a fazer pré-epoca, parem de fazer filmes.

The Eagle 10

Fdx no discord também estão dizer que perdemos 3-2.

Vergonha do crl.

LFVL

The Eagle 10

O pior é que merda da VTV não vai mencionar nada, noutro dia nem disseram nada acerca do jogo com o Caldas, se tivessem ganho já falavam, é nojento a comunicação do clube, saber por terceiros é ridiculo.

tremendo7

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2026, 12:46O pior é que merda da VTV não vai mencionar nada, noutro dia nem disseram nada acerca do jogo com o Caldas, se tivessem ganho já falavam, é nojento a comunicação do clube, saber por terceiros é ridiculo.
Toda a comunicação do Benfica é vergonhosa.

Filipenazare

Citação de: zeze boniev em 08 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: Filipenazare em 08 de Julho de 2026, 11:55
Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2026, 11:25
Citação de: Filipenazare em 08 de Julho de 2026, 11:07Este seria o 11, que colocaria contra o Flamengo.
Trubin.
Banjaqui, António, Lenglet, Neto.
Enzo, Miguel Figueiredo.
Pela direita Kaminski.
Esquerda Jaden Umeh.
Sudakov a 10,e Pavlidis.

Era um misto de juventude e experiência.
Ao que parece o Kaminski, joga melhor pela esquerda, mas gostava de ver, como se comportava pela direita.
E já agora ver também como está o Enzo. Se não começar a convencer, o Benfica tem que arranjar, uma solução para ele!.
Quem é o Jaden Umeh.
É o puto irlandês extremo esquerdo, que está a fazer pré temporada.
Foi recentemente chamado, á selecção principal do seu país.
Tem 18 anos, e em minha opinião pessoal, tem um potencial incrível.
É pena que julgo que ainda não renovou, e acho que já só tem, mais 1 ano de contrato.
já tem acordo para renovar se não não estava a fazer pré-epoca, parem de fazer filmes.
Eu nunca disse que ele não ia renovar!
E se realmente ele renovar, fico contente, pois acredito e gosto muito jogador!

Kurt Cobain 10

O melhor é fazerem só jogos entre a equipa principal e equipa B.

Assim o Benfica ganha sempre.

Já estou a ver que tenho de levar com os zucas do flamengo a partir de sábado.

Mestre30

Citação de: fjorge em 08 de Julho de 2026, 12:34Bem sei que são jogos treino mas é um péssimo sinal andarmos a levar no lombo de toda a gente.
Os adeptos já estão habituados. Já nem sentem!

tremendo7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2026, 12:51O melhor é fazerem só jogos entre a equipa principal e equipa B.

Eles que vençam o jogo particular à vontade.

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2026, 12:51O melhor é fazerem só jogos entre a equipa principal e equipa B.

Até nisso a direccao do Benfica de Rui Costa é extremamente incompetente e idiota.

Mudanca de treinador, primeiro jogo amigavel e é logo com o Flamengo que caso percamos vai dar muito falatorio e polemica.

Ninguem nesta direccao tem tato, analisam as coisas. QUE COISA RIDICULA

Majin Buu

Citação de: tremendo7 em 08 de Julho de 2026, 12:48
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2026, 12:46O pior é que merda da VTV não vai mencionar nada, noutro dia nem disseram nada acerca do jogo com o Caldas, se tivessem ganho já falavam, é nojento a comunicação do clube, saber por terceiros é ridiculo.
Toda a comunicação do Benfica é vergonhosa.
quando tens um clube cheio de gente que só lá está porque é amiga do amigo, está tudo dito em relação á qualidade do mesmo.

lPhoenix

Estes primeiros jogos de treino são meras experiências, acredito que no particular contra o Flamengo já haverá uma espécie de ideia de jogo, e mesmo assim, é um treinador acabado de chegar, equipa ainda fragmentada e poucos reforços, ainda haverá muito trabalhinho pela frente.

tremendo7

Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2026, 12:57Estes primeiros jogos de treino são meras experiências, acredito que no particular contra o Flamengo já haverá uma espécie de ideia de jogo, e mesmo assim, é um treinador acabado de chegar, equipa ainda fragmentada e poucos reforços, ainda haverá muito trabalhinho pela frente.
Ninguém sabe nada destes jogos por isso nem vale a pena haver especulações.