Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

Bogarim

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: Bogarim em 17 de Julho de 2026, 20:20Eu nunca mais quero a puta de um ucraniano nesta equipa.

Fartei-me de avisar antes de o irmos buscar.
Bastava 5 min de youtube para perceber o cepo que aqui estava, o mesmo se aplica ao polaco.

Elpatron

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2026, 20:23Temos de ter calma, é uma equipa nova. Os jogadores não se conhecem.
acho que o pior é se conhecerem e saberem que não jogam um caralho

Ecletico

Nao havia dinheiro para o Benfiquista do Braga mas houve para p ex jogador sudoriferokov

PedroMartins

Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 20:23
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 20:18
Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:17
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 20:16É só a mim que a parte de baixo do ecran está mais escura?

Aqui está a dar normal.

Aqui está assim:

Porque metes a câmara de vigilância em cima do móvel? Estás com medo que te roubem a televisão?

Para fazer de var

Red Zeppelin

A gostar da pressão e organização da equipa.
Sudakov muito fraco. Enzo a levar porrada pelo que fez na época passada, mas hoje nem tem estado assim tão mal. Kaminsky não meto já no assador por ser o seu primeiro jogo a titular, mas o que mostrou deixa muito a desejar...

adeptoBancada

PedroMartins

Lebohang Mokoena

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2026, 20:23Temos de ter calma, é uma equipa nova. Os jogadores não se conhecem.

Rui Vilarinho Costa ainda está a reorganizar o Benfica depois do mandato desastroso de Rui Vale e Azevedo Costa

Roting

Alguém que explique ao Dahl que a ideia é passar a bola para um colega na frente e continuar a correr sem bola para criar desquilibrios na equipa que defende.
Não é correr de um lado ao outro do campo com a bola nos pés a não ser que haja superioridade no ataque.

GoloDeLetra

Burik

Spiritvs

Citação de: Tds 28 em 17 de Julho de 2026, 20:24O Mourinho destruiu completamente o Sudakov. Tudo para jogar o Rafa
Destruiu o caralho.
Época nova, com treinador novo. Se não agarra a oportunidade a culpa não é do Mourinho, é dele que não sabe mais.