Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

El Tacuara

Jogo normal para uma pré época mas a falta de qualidade individual e coletiva, é assustadora.

Deste 11 ficava com o Samuel e o Pavlidis.
Sei que não é concensual, mas o Grego num contexto favorável ia marcar muitos golos.

Aka

pete92

Milagres nesta altura? Estão a espera do que com este Busquenechea e Barrixavi?

Sou o único a achar que o Dahl é demasiado passivo? Sei que estamos em pre epoca mas começo a ganhar "odio de estimação" por certos jogadores

Mas pronto, deixa-los trabalhar

Notguilty

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 17 de Julho de 2026, 20:47Jogo normal para uma pré época mas a falta de qualidade individual e coletiva, é assustadora.

Sei que não é concensual, mas o Grego num contexto favorável ia marcar muitos golos.

Só não é consensual se tiverem memória curta

MitroJonas2016

Citação de: Bernardo87 em 17 de Julho de 2026, 20:45Que exagero. Estou a gostar de muita coisa.

De quem por exemplo?

Não é ironia, só agora cheguei do trabalho por isso não vi a 1a parte

Redady2

E daqui a uma semana, vamos jogar contra uma equipa rápida e mecanizada o que nem é bom pensar.

Benfica da Serra

Citação de: El Tacuara em 17 de Julho de 2026, 20:47Jogo normal para uma pré época mas a falta de qualidade individual e coletiva, é assustadora.

Sim num contexto sem jogadores em campo

Aka

Citação de: El Tacuara em 17 de Julho de 2026, 20:47Sei que não é concensual, mas o Grego num contexto favorável ia marcar muitos golos.

Num contexto favorável, qualquer jogador marca golos. A ideia é teres jogadores que contrariem contextos não favoráveis.

JPSilva

Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2026, 20:48E daqui a uma semana, vamos jogar contra uma equipa rápida e mecanizada o que nem é bom pensar.

Epah vamos jogar contra uma equipa de merda.

20Nico Gaitan20

Vejo os jogadores da frente pesados e pesados.

O pavlidis aos 5 ja nao corria.

O polaco no 1⁰ jogo estava soltinho e super rapido e hoje é passado por toda a gente e lento.

É normal isto nesta fase??

Gsound

Barolas

Não há ponta de lança nenhum que faça golos sem ser servido e muito menos a ter de vir fazer tabelas e jogadas a 30 metros da baliza! Não há milagres!

CelsoMedeiros

Citação de: MitroJonas2016 em 17 de Julho de 2026, 20:48
Citação de: Bernardo87 em 17 de Julho de 2026, 20:45Que exagero. Estou a gostar de muita coisa.

De quem por exemplo?

Não é ironia, só agora cheguei do trabalho por isso não vi a 1a parte
Parabéns, quem me dera não ter visto também

odistraido

Medonho. Há jogadores que têm dificuldades técnicas básicas.
Os jovens da equipa B não são aposta pq?