Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

paulocc22

acho que para as pre eliminatorias temos mais do que plantel contando com as opcoes da equipa B e emprestados. quem vier que dê oportunidade aos putos nestes jogos. alguns ja estao integrados outros podem ser ainda. para central temos antonio silva, manu, gustavo, goncalo oliveira etc

paulomaia1972

LFVL

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2026, 09:53
Citação de: JM21 em 29 de Maio de 2026, 12:10Rumo ao 39!  :slb2:

desde 2023

Com estes incompetentes a geria o clube, qualquer dia é tipo os lagartos... passados um monte de anos ainda estamos à espera do 39...

Roting

A data deve estar errada.
A nossa só deve começar lá para finais de Agosto

Roting

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Tem corrido bem
Merece todo crédito do mundo está direção.

ajnogueira

Citação de: Roting em 01 de Junho de 2026, 10:03A data deve estar errada.
A nossa só deve começar lá para finais de Agosto

A pré época começa na 4a jornada.

o Noruego

Citação de: Roting em 01 de Junho de 2026, 10:04
Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Tem corrido bem
Merece todo crédito do mundo está direção.
como sempre,
que figurinha

já quando a CS anda a descredibilizar o treinador para o Presidente ir passando entre os pingos da chuva, não conta?

quem descredibiliza o Presidente a e Instituição, é o próprio que a representa, define como está, como se relaciona, quem é, e como se actualiza

e qq dia para a actualizar a continuar assim, terá de ser ruptura total, cada ano que passa fica um bocado mais para trás, qualquer dia quase não se aproveitará ninguém

a culpa é da CS ?
foda-se
esses lambe-botas falam o que lhes dão para falar

VivaoBenfica

Sintam-se à vontade.

Estamos no primeiro dia do mês e a pré-época só começa lá para o fim, não há pressa nenhuma.

goldfrapp

Faltam 24 dias... tem tudo para correr bem!

VivaoBenfica

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Ninguém diria.

VivaoBenfica

Citação de: goldfrapp em 01 de Junho de 2026, 14:23Faltam 24 dias... tem tudo para correr bem!

As explicações que o presidente deu há 15 dias deixaram-me tranquilo.

IloveSLB2014

Pouco se fala mas mesmo quem n vai ao Mundial vai ter poucas férias.

Estes amigáveis de seleções que não vão ao Mundial são uma fantochada
Os miudos tb n estão de férias ainda pq as seleções jovens tb têm amigáveis, Banjaqui e outros vão jogar nos sub 21 esta semana
Ucrania vs Dinamarca dia 7 de Junho, portanto Trubin, Sudakov e Bah só entram de férias dia 8. Um exemplo prático disto.

Mas outros como o Pavlidis, Barreiro tb vão ter jogos amigáveis no decorrer desta semana e os seus países n estão no Mundial

VSantos

Ui, ainda faltam 24 dias, dá tempo, não é preciso stressar.