Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

JeSuisÉder

Na 2a parte o Kaminski deve entrar para a esquerda, Rêgo para "10" e Prestianni para a direita.

_1962_

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 18:41Só o facto do Bruma não estar nos convocados já me enche de alegria

Mas por outro lado não temos o Gonçalo Moreira... se o Rafa conta para extremo não fazia ainda mais sentido o Gonçalo ficar para este jogo?

lucasslb1904

Esperava que o Gonçalo Moreira fosse aposta, mas não vejo os treinos, hão de ter as suas razões, que não aconteça um caso Bernardo Silva.

Não esperava que o Enzo fosse titular com o Marco, ou pode ser para valorizar para o mercado ou o Manu continua uma lástima fisicamente (com muita pena minha).

Curioso para ver como o Umeh se safa.
Acho que o Rafa vai jogar a partir da direita.

JeSuisÉder

Citação de: _1962_ em 11 de Julho de 2026, 18:43
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 18:41Só o facto do Bruma não estar nos convocados já me enche de alegria

Mas por outro lado não temos o Gonçalo Moreira... se o Rafa conta para extremo não fazia ainda mais sentido o Gonçalo ficar para este jogo?

Se calhar o Marco gosta mais do João do que do Gonçalo, eu gosto mais do Gonçalo...é o que é.

se7en

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2026, 18:38
Citação de: Bogarim em 11 de Julho de 2026, 18:37jOsÉ NeTo ImPrEsSiOnA mUiTo, eNzO é PaRa VeNdEr.

Este jornalixo que temos nao acerta uma.

Mas o enzo estar a jogar agora significa alguma coisa? Estamos em meados de julho

Exacto! Nem jogamos um jogo oficial daqui a 12 dias...

Kurt Cobain 10

O Benfica fica no Algarve até ao próximo jogo com o villareal ou volta para o Seixal?

ItsY2Inferno

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:40
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2026, 18:35
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:34
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2026, 18:33Trubin, Bah, Antonio, Lenglet, Dahl, Enzo, Barreiro, Sudakov, Rafa, Umeh e Pavlidis

11 oficial

Surpreendente o umeh. Conta mesmo a sério.

Estamos com falta de extremos também

Dois estão no mundial/ferias

Prestianni pode estar de saída
Kaminski chegou agora

Senão contasse metia prestiani ou Gouveia ou Bruna ou qualquer puto da B. Até o kaminski. E pelo que dizem já é o segundo jogo a titular. Só nos faltam 2 extremos.

Bruma deve estar de saída, fora da ficha

LFVL

Since1904

É certo que faltam os "Mundialistas" mas a falta de qualidade do plantel é assustadora.

rsd

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2026, 18:45
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:40
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2026, 18:35
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:34
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2026, 18:33Trubin, Bah, Antonio, Lenglet, Dahl, Enzo, Barreiro, Sudakov, Rafa, Umeh e Pavlidis

11 oficial

Surpreendente o umeh. Conta mesmo a sério.

Estamos com falta de extremos também

Dois estão no mundial/ferias

Prestianni pode estar de saída
Kaminski chegou agora

Senão contasse metia prestiani ou Gouveia ou Bruna ou qualquer puto da B. Até o kaminski. E pelo que dizem já é o segundo jogo a titular. Só nos faltam 2 extremos.

Bruma deve estar de saída, fora da ficha

E ainda bem.

FelipeVazTé1904

Umeh titular é bom sinal, ha varios jogadores mais experiente para a posição e ele esta em campo

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2026, 18:44Esperava que o Gonçalo Moreira fosse aposta, mas não vejo os treinos, hão de ter as duas razões, que não aconteça um caso Bernardo Silva.

Não esperava que o Enzo fosse titular com o Marco, ou pode ser para valorizar para o mercado ou o Manu continua uma lástima fisicamente (com muita pena minha).

Curioso para ver como o Umeh se safa.
Acho que o Rafa vai jogar a partir da direita.

A verdade é que não temos o provável duplo pivot que vai ser titular...obviamente que podia entrar o Manu para o lugar do Enzo, mas o Marco não podia fazer muito mais, acredito que vai dar minutos ao máximo nº de jogadores.

Acredito que isto não muda nada, o Enzo é para sair.

JeSuisÉder

Citação de: Since1904 em 11 de Julho de 2026, 18:45É certo que faltam os "Mundialistas" mas a falta de qualidade do plantel é assustadora.

Faltam mundialistas e reforços...no final do mercado o plantel vai ser bem diferente, para melhor espero eu.

SLBRulez

Tirando o Gonçalo não me surpreende. A verdade dura e crua é que o plantel é muito curto e sem os mundialistas ainda pior