Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

PedroMartins

LFVL

JPSilva

Citação de: Bogarim em 11 de Julho de 2026, 18:37jOsÉ NeTo ImPrEsSiOnA mUiTo, eNzO é PaRa VeNdEr.

Este jornalixo que temos nao acerta uma.

Mas o enzo estar a jogar agora significa alguma coisa? Estamos em meados de julho

Kurt Cobain 10

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2026, 18:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:35Equipa do Flamengo...ahahah

Vêm com tudo.
Devem estar com o melhor 11 disponível... tal como o Benfica.
Se for a equipa que colocaram aí atrás é a equipa titular do flamengo. Talvez falte o arrascaeta.

Bogarim

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2026, 16:55
Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2026, 16:54
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2026, 16:52Vamos jogar com os suíços só com o banjaqui na posição.
Rezar para que não haja uma lesão dele

E o Bah, Miguel.

Como estamos com o Palhinha? Vem ou não vem?
Bah está de saída
Está tao de saída que é titular hoje, deve ser para chegar à futura equipa com os indicios físicos lá no topo, somos tao bonzinhos.

redfox1904

Citação de: se7en em 11 de Julho de 2026, 18:33O Enzo continuar na equipa... Enfim, vamos ver mas expectativas muito baixas.
Tenho esse sentimento em relação a quase toda a equipa... sei que estou a ser muito negativista, mas não consigo esquecer que esta banda não conseguiu, por exemplo, segurar um segundo lugar que nos levaria à LC, ainda há umas semanas. Não consigo olhar para a cara dos nossos jogadores sem ver uma cambada de perdedores.

PedroMartins

Gonçalo Moreira não fazer parte, acho que não faz sentido nenhum.

Qualquer das maneiras, Trubin - Dahl - Enzo ...

Replay do final da época passada.

IloveSLB2014

SUPLENTES DO BENFICA
Samuel Soares, Diogo Ferreira, Ivanovic, Kamiński, Manu, Prestianni, Gabriel Índio, Tiago Gouveia, Banjaqui, José Neto, Anísio, Miguel Figueiredo, João Rego e Rui Silva.

keivy

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2026, 18:38
Citação de: Bogarim em 11 de Julho de 2026, 18:37jOsÉ NeTo ImPrEsSiOnA mUiTo, eNzO é PaRa VeNdEr.

Mas o enzo estar a jogar agora significa alguma coisa? Estamos em meados de julho
Não vale a pena.

Bogarim

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2026, 18:38

Acho que se fosse para vender dificilmente seria titular.

Slbstriker

Claro, eles querem ganhar a uma equipa do país colonizador, têm que vir com tudo!

PedroMartins

Citação de: redfox1904 em 11 de Julho de 2026, 18:38
Citação de: se7en em 11 de Julho de 2026, 18:33O Enzo continuar na equipa... Enfim, vamos ver mas expectativas muito baixas.
Tenho esse sentimento em relação a quase toda a equipa... sei que estou a ser muito negativista, mas não consigo esquecer que esta banda não conseguiu, por exemplo, segurar um segundo lugar que nos levaria à LC, ainda há umas semanas. Não consigo olhar para a cara dos nossos jogadores sem ver uma cambada de perdedores.

Calma que não conseguiu segurar o segundo lugar e toda a gente sabe o que aconteceu, para não termos conseguido esse objetivo.

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2026, 17:28
Citação de: poliban em 11 de Julho de 2026, 17:24
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2026, 16:55
Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2026, 16:54
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2026, 16:52Vamos jogar com os suíços só com o banjaqui na posição.
Rezar para que não haja uma lesão dele

E o Bah, Miguel.

Como estamos com o Palhinha? Vem ou não vem?
Bah está de saída

Já arrancou? Então assim já não joga hoje, coitado do Banjaqui, vai ter de fazer o jogo todo
Arrancou e não fez poeira!
Afinal vai ser titular! lol