Amigáveis : SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

IloveSLB2014

Onze do Flamengo
Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny, Erick, Jorginho, Samuel Lino, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Suplentes do Flamengo
Andrew, Dyogo Alves, Daniel Silva, Evertton Araujo, Saúl, Rayan Lucas, Guilherme, Lorran, Joshua, Everton, Wallace Yan e Alan Santos.

_1962_

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 18:44
Citação de: _1962_ em 11 de Julho de 2026, 18:43
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 18:41Só o facto do Bruma não estar nos convocados já me enche de alegria

Mas por outro lado não temos o Gonçalo Moreira... se o Rafa conta para extremo não fazia ainda mais sentido o Gonçalo ficar para este jogo?

Se calhar o Marco gosta mais do João do que do Gonçalo, eu gosto mais do Gonçalo...é o que é.

Tens razão, não me estava a lembrar do João.

Eu também gosto mais das características do Gonçalo.

LECN

Cada vez mais me convenco que os treinadores mandam 0 no Benfica.

Kampz

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2026, 18:45Edokpolor, Wynder, Gonçalo Moreira, Bruma... Nem na ficha estão

Edokpolor é natural que desça.

Wynder teve uma época praticamente sem
jogar, devia ser emprestado.

Gonçalo é uma desilusão, parece que o Marco prefere o Rego, é emprestar ou ser titularíssimo na B.

Bruma é para vender, o Mário Branco que dê à pata...

RaGaZzO_RuY

PQP!

Vai começar tudo outra vez!

Barrenechea... Barreiro...Dahl... Trubin...

Naaaaoooooooooooooooooo!!!

Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

força Benfica

Citação de: Since1904 em 11 de Julho de 2026, 18:45É certo que faltam os "Mundialistas" mas a falta de qualidade do plantel é assustadora.

O plantel tirando 2 é o mesmo do ano passado.

Se já tinhamos lacunas enormes...

castaNN

Curioso para ver o miúdo Umeh

O Enzo ou vem com outra intensidade de jogo ou não tou a ver que vá ser muito diferente da época passada, sofrível

jjlope00

kingvata

slbenfica_croft

Citação de: Since1904 em 11 de Julho de 2026, 18:45É certo que faltam os "Mundialistas" mas a falta de qualidade do plantel é assustadora.
Mas esperaram pelo primeiro 11 da pré-época para ver o óbvio? A época passada toda não foi suficiente?

Fabiuh21

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Julho de 2026, 18:49PQP!

Vai começar tudo outra vez!

Barrenechea... Barreiro...Dahl... Trubin...

Naaaaoooooooooooooooooo!!!

Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Dar sempre o benefício da duvida, nova equipa técnica, novas ideias, podem render mais... todos menos trubin obviamente

20Nico Gaitan20

Nosso meio campo é patetico.

Depois existe pessoal a desdenhar o Palhinha.

Com o atual meio campo mesmo com Aursnes e Rios vamos acabar em 3⁰ de novo.

Nao atinem nao.

Nuno_SLB