Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

Noisiv

Felixwraith

Para um Flamengo que esta supostamente a meio da época o Benfica está ao mesmo nível.
Bela merda de futebol das duas partes

Benficaenadamais

Um jogo do Benfica em Portugal com mais adeptos brasileiros na bancada. 
Adolescentes tugas falam com sotaque brasileiro.

Mas os enablers acham normal e teimam em falar dos emigrantes na Suiça vá se lá entender porque. Se calhar já percebiam que sem portugueses tbm não há benfiquistas não?

D10s Pablo

Já percebi porque é que o Umeh é o novo Rafael Leão, sempre a chilar quando não tem bola ahahaha

red_label

Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:54
Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!
o Algarve já há muito que não é tuga. É da ciganada e da zukada. Não viste aquele "espetáculo" circense que resultou em mais de 50 violações ainda há pouco tempo em pleno Algarve. O afro nation ou lá se chama aquela merda.
Posso te dizer
Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!
o Algarve já há muito que não é tuga. É da ciganada e da zukada. Não viste aquele "espetáculo" circense que resultou em mais de 50 violações ainda há pouco tempo em pleno Algarve. O afro nation ou lá se chama aquela merda.
Posso te dizer que a nossa claque comparada com a deles, mete-nos no bolso! Aquele tambor faz-se ouvir e puxa pela malta
É permitido entrar com tambores no tugao? Nem bandeiras certo?

rsd

Nota se posicionamentos bem diferentes face à última época, e ainda bem.

Mas esperar bom futebol contra quem corre o triplo do que nos corremos é parvo.

komytis

Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 19:57O que?? Isto agora da pausa da hidratação é uma cena?!? Por amor de Deus...
muita ingenuidade achar que não veio para ficar!

Barcelense1994

paulomaia1972

Lux Rubra

Futebol de Mourinho - medíocre
Futebol de Martinez - medíocre
Primeiros minutos de MS - medíocre

Não sei porque continuo a ver futebol.

SW

Agora vamos levar com esta merda da pausa de publicidade em todos os jogos?

Que praga.

Androico

Até ao momento, o pior está a ser a dupla de centrais. Mal posicionados e com erros na construção, principalmente o António Silva

Farripas

Citação de: Rjcf em 11 de Julho de 2026, 19:56Há aqui alguém que esteja no estádio? A camisola, pela TV, é linda. O padrão da frente mal se nota. É assim ao vivo?

Que sa foda. Add to cart.

Não odiei tanto como achava que ia odiar. Dito isto, não tem nada que ver ao vivo com o que se vê na TV, o padrão nota-se MUITO.

cacetadas

Citação de: Rjcf em 11 de Julho de 2026, 19:56Há aqui alguém que esteja no estádio? A camisola, pela TV, é linda. O padrão da frente mal se nota. É assim ao vivo?

Que sa foda. Add to cart.

Não. Vi hoje ao vivo e é feia que dói