Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

green_eyes_slb

Citação de: Since1904 em 11 de Julho de 2026, 19:50Equipa à imagem da Direcção,colegas a levar cacete de meia-noite e ninguém se impõe,esta merda não é só passear a puta da braçadeira...
saudades do ota

SonecaSLB

cacetadas

PedroMartins

Citação de: blueviper em 11 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2026, 19:52Sudakov não tinha a titular em 90% das equipas da primeira liga.

Quanto tem a bola nada a gasoleo, quando não a tem nem se nota...enfim.

Penoso realmente.

Haywire

Citação de: Tiago Fella em 11 de Julho de 2026, 19:54
Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2026, 19:52Este Bruno Andrade é a epitome da máxima "failing upwards".

Mau em tudo o que faz, artigos horríveis, comentários horríveis, e agora ainda o metem a comentar jogos...

Incrível!

E não sabe contar, há pouco disse, "Jardim é o 5º treinador português do Flamengo, depois de JJ, Paulo Sousa e V. Pereira"
O outro foi o Chris Benoit, não pode ser mencionado.

green_eyes_slb

Citação de: Tiago Fella em 11 de Julho de 2026, 19:54
Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2026, 19:52Este Bruno Andrade é a epitome da máxima "failing upwards".

Mau em tudo o que faz, artigos horríveis, comentários horríveis, e agora ainda o metem a comentar jogos...

Incrível!

E não sabe contar, há pouco disse, "Jardim é o 5º treinador português do Flamengo, depois de JJ, Paulo Sousa e V. Pereira"
ya calou se...tb me apercebi dessa

Muhammad

Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!
o Algarve já há muito que não é tuga. É da ciganada e da zukada. Não viste aquele "espetáculo" circense que resultou em mais de 50 violações ainda há pouco tempo em pleno Algarve. O afro nation ou lá se chama aquela merda.
Posso te dizer
Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!
o Algarve já há muito que não é tuga. É da ciganada e da zukada. Não viste aquele "espetáculo" circense que resultou em mais de 50 violações ainda há pouco tempo em pleno Algarve. O afro nation ou lá se chama aquela merda.
Posso te dizer que a nossa claque comparada com a deles, mete-nos no bolso! Aquele tambor faz-se ouvir e puxa pela malta

Majin Buu

Incrível!

está na moda.

Boxtobox

Tu tá de sacanagem rapah.

Fala isso nem a brinca veio. Tá ligado?

FranciscoF10

Citação de: SonecaSLB em 11 de Julho de 2026, 19:53O Sudakov é a pior coisa a acontecer a Ucrânia depois da guerra

Que cepalhao

Percebes pouco de bola isso sim

zizou

Tds 28