Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

butch vig

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

É um problema geral.
Só dá parolada em todo o lado.

Androico

Citação de: Rørikus em 11 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: Androico em 11 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:25Se fosse um Flamengo Lech Poznan eles teriam esta agressividade? Fica a pergunta.

Tinham tinham.

É como as minorias em Portugal. Aqui ladram e insultam o país a torto e a direito e basta irem a Espanha para baixarem logo a bolinha, quanto mais no leste.
Os zucas que emigram para portugal nao sao o mesmo tipo que emigra para Espanha ou outros locais na europa.
Sao os mais mal formados, nem inglês falam. Muitos de forma ilegal.
É por estas merdas que este fórum tem cada vez menos gente. Foi inundado por uns gajos que parecem primos daquele nazi do Sporting

Concordo. Outrora um fórum cheio de intelectuais e catedráticos e hoje apenas tem um.
Chegou mais um primo.

lucasslb1904

Para além do Dahl, o Enzo também está horrivel.

Quis o Enzo no Benfica, fez uma excelente época no Valência, mas está horrível, não foi este Enzo que vi no Valência, lento de processos, muito lento na transição defensiva, mesmo a nivel posicional muitas vezes mal.

Black Skulls

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2026, 20:39Eu, sinceramente, intensidade nem critico.
Tendo em conta a agressividade e pressão do Flamengo, o Benfica está-se a aguentar melhor do que pensava.

Uma coisa é intensidade, outra coisa é o pior lado da Libertadores a emular UFC

LegendsNeverDie

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:35
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 20:23
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.
"Somos emigrantes de bem". Retórica de chegano.

O esgoto a céu aberto que é o Estado da Nação está a contaminar o resto do fórum, que a moderação faça alguma coisa com esta gentalha.

Não me afeta essa do chegano. Nunca votei neles. Nem vou votar.

Gentalha é que é bem capaz de ser algo merecedor de um amarelo.
Curioso sempre com o quê que as flores de estufa se ofendem. Espero não ter ofendido os teus sentimentos...

Mas foquemo-nos no jogo de hoje. Eu sei que tu e muita gente que aqui está não quer saber do Sport Lisboa e Benfica para nada e só vem aqui debitar verborreia da vossa ideologia política, mas foquem-se no essencial, ninguém quer saber a vossa opinião política por estes lados.

Sabes lá tu o que é o Benfica.
O clube do povo.

Estás convencido que és adepto do Sporting. Não conheces nada da história do Benfica durante o Estado Novo.

És ignorante de tanta coisa. É uma vergonha partilhar o clube com gente como tu.

Esquece, não vale a pena. Vocês não sabem nada do clube pelo qual alegadamente torcem. É uma vergonha.,

A história do clube não se fez de certeza de pessoas mal educadas como tu. Todas as tuas respostas aos meus comentários são insultos. Se há alguém ignorante nesta conversa acho que não há dúvidas de quem é.

Fiz uma crítica ao estado atual do país, se acham normal esta imigração descontrolada perfeito. Eu posso achar o contrário. Vamos ver no futuro quem estará do lado certo da história.

Haywire

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

Muito preocupante a moderação conseguir dar amarelos logo um user chora por ser tratado de atrasado mas deixa centenas de comentários xenófobos e racistas!!
Uma autêntica vergonha para este clube e adeptos o que estamos a assistir neste fórum desde o início do mundial!
Completamente envergonhado de ter benfiquistas deste nível!
Na altura do Prestianni v Vini aconteceu a mesma coisa.

Centenas atrás de centenas de mensagens xenófobas, racistas e homofóbicas. Permitiu-se tudo. A culpa é quem dá casa e palco a idiotas.

RML

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 20:38

Ao lixo
eheheh. Então desaparece fdx.

Estás ao menos a ver a atitude vergonhosa dos adeptos e equipa do flamengo?

Se há xenofobia é da parte deles.
És tu e os outros iguais a ti um grupo de acéfalos
vai pela sombra

Aslio

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2026, 20:40Para além do Dahl, o Enzo também está horrivel.

Quis o Enzo no Benfica, fez uma excelente época no Valência, mas está horrível, não foi este Enzo que vi no Valência, lento de processos, muito lento na transição defensiva, mesmo a nivel posicional muitas vezes mal.
O Enzo nunca foi, não é e nunca será jogador para um Benfica altamente competitivo.

Boddicker

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:38

Ao lixo

Muito preocupante a moderação conseguir dar amarelos logo um user chora por ser tratado de atrasado mas deixa centenas de comentários xenófobos e racistas!!
Uma autêntica vergonha para este clube e adeptos o que estamos a assistir neste fórum desde o início do mundial!
Completamente envergonhado de ter benfiquistas deste nível!
É um desconhecimento real da história do Benfica.

Dói bastante.

Se doi mete gelo

Golo de Weldon

A bola no ar ao alcance do Sudakov e ele nem se moveu para brigar por ela.

Barcelense1994

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2026, 20:39Eu, sinceramente, intensidade nem critico.
Tendo em conta a agressividade e pressão do Flamengo, o Benfica está-se a aguentar melhor do que pensava.

Uma coisa é intensidade, outra coisa é o pior lado da Libertadores a emular UFC

Exato.
Por isso, até acho que o Benfica está a aguentar-se bem. Isto não é bem futebol.

PedroMartins

Citação de: luca22 em 11 de Julho de 2026, 20:36
Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: luca22 em 11 de Julho de 2026, 20:33Se todos tivessem os colhões do Prestianni estaríamos bem melhor

Em que aspeto mesmo ?
Se não vês, não sou eu que vou explicar

Desculpa lá.
Até gostava de saber que jogo é que estás a ver, abre é esses olhos.

Mendes96

Ao lixo