Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Covenant

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Parece-me que estes posts têm um bocado de falta de noção.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Acho que é de simples raciocínio.
Não forem Brasileiros, foram Flamenguistas. Adeptos de outros clubes não iam para lá sofrer tanto ou vestir a camisola do Flamengo.

joaoaria

A malta está demasiadamente exaltada.
Foi o 1° jogo a doer da época, faltam 5 ou 6 que vêm do mundial.
Os brasileiros emigrantes era o jogo da vida deles.
Tudo espumava por causa do prestianni.
Conclusão: foi um bom estes a doer para o que aí vem .
pela negativa. O Antônio silva assim não vai lá.

Diogo Brito

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2026, 21:32Boas sensações, na minha opinião.

Ao contrário de anos anteriores, já deu para perceber que existe ideia de jogo, solidariedade entre colegas e profissionalismo e concentração dentro do jogo.

Banjaqui e Neto deviam ter oportunidades a titulares, parecem-me com muita vontade e demonstram muitas coisas que os concorrentes pela posição não têm. Potencial incrível dos dois.

Miguel Figueiredo tambem a demonstrar aquilo que muitos esperam dele. Pena não ter visto o Gonçalo Moreira.

José Neto parece-me muito verdinho. Precisa jogar na B.

Precisamos de contratar um lateral esquerdo.
Posso ter visto mal, mas esteve sempre meio desacompanhado naquele flanco e decidiu quase sempre com qualidade.

Tem um à vontade com a bola que não é normal para a idade dele, jogando nos séniores.

Definitivamente para manter no plantel e ir tendo oportunidades. Acredito que se for tendo utilização regular, não demorará muito a agarrar a titularidade.

Cob92

Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2026, 21:33Depois dos putos entrarem, tiveram ali 10 minutos com muita dificuldade ate encaixarem, depois óptimos apontamentos de alguns miúdos, a merecerem ser aposta séria.
De quem?
Para além de Banjaqui e Neto, mais quem?

Miguel Figueiredo.

Se o teu meio campo conseguia ganhar segundas bolas e trocar a bola rapidamente acredita que nem sempre Era o Manu a estar envolvido nestas guerras.

D10s Pablo

Citação de: nmro em 11 de Julho de 2026, 21:35
Citação de: D10s Pablo em 11 de Julho de 2026, 21:34Acho sinceramente que o Prestianni depois daquele episódio, tem a carreira completamente hipotecada ao mais alto nível. E o facto do Benfica estar a tentar despacha-lo não é inocente, porque mal ou bem é um puto de 20 anos, com margem de progressão (apesar de não acreditar muito no talento dele), mas nada me tira que o que se passou vai ditar muito da carreira dele
Tirando os complexados dos brasileiros ninguem quer saber disso.

Veremos daqui para a frente então, não são só os brasileiros, é toda a entourage do Real Madrid (Mbappe à cabeça). Acredita, podia evoluir uma loucura, ninguém lhe pegava

Sexta-Feira

A segunda parte já foi muito mais tranquila.
Já pareceu um jogo normal.

GoloDeLetra

Equipa de conas moles. Nao tragam um central mauzao e o Palhinha que nao é preciso.

kingvata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2026, 21:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 21:31
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2026, 21:30Manu entrou muito bem
Manu e um jogador do carxxx assim esteja bem fisicamente. Ele com Aursnes no meio campo e estamos mais que tranquilos
Não estamos não
Melhores que enzos, mas não chega
Mas ele não é melhor que o Enzo, é muitíssimo melhor que esse cepo....Manu tem qualidade com e sem bola!
Bem fisicamente é um jogador do carxxx
Era sem dúvida
Depois da lesão ainda não chegou lá

Covenant

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:34Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni
Isto de festivo nada teve. Hoje não é o teu dia...

Frusciante

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Não acho nada dificil de explicar.

Mais de 1M de brasileiros em Portugal e total desalento da maioria dos Benfiquistas (até já dos do vinho de pacote) com este Benfica que até isso já me custa de lhe chamar.

komytis

The Horror

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:34Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni

E burro, extremamente burro.

lPhoenix

Não foi nada mau o resultado.

Mas há muito trabalho a fazer, muito mesmo, e precisamos de mais qualidade no plantel.

RGouveia.SLB

Manu tem que ser o 6 titular. Nada mau com bola e é o 6 que melhor reúne predicados a nível de intensidade, duelos e desarme, coisas nas quais a arrastadeira do Enzo é abaixo de 0

Maluque

Se queremos crescer como equipa tem de ser assim. Era mais fácil com o mija na escada