Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses"

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares (Diogo Ferreira [63m]), Amar Dedić (Daniel Banjaqui [46m]), Rui Silva (João Fonseca [63m]), Tomás Araújo (Gabriel Índio [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Rafael Quintas [79m]), Gonçalo Moreira (João Capucho [79m]), João Rêgo (Olívio Tomé [46m]), Franjo Ivanović (Francisco Neto [86m]), Gianluca Prestianni, Anísio Cabral (Jhon Durán [46m])
Treinador: Marco Silva
CF "Os Belenenses": Diego Riechelmann, Miguel Bandarra, Cesinha, Nuno Tomás, Evandro Barros, Afonso Afonso, Tiago Morgado, Diogo Leitão, Ricardo Fevereiro, Tiago Moninhas, Bruninho
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Anísio Cabral (2), Franjo Ivanović (38), Gianluca Prestianni (45), Jhon Durán (54), Gianluca Prestianni (55)

Yahiko

Desde que o Benfica perdeu as eleições que não vejo o benfica, ontem pensei, vamos lá ver o Marco (que acho competente) o que fez com este plantel de m... abri o stream, vi 10m e decidi que não vale a pena.

É duro dizer isto. Mas não  me sinto deste benfica, nao me revejo na maioria dos sócios,  foi uma facada o que me fizeram em Nov.

Que fiquem com isto e fechem a porta!

20Nico Gaitan20

Ja devem se ter arrependido de terem marcado este jogo na luz e ainda por cima porta aberta.
😂😂😂

YouOnlyDieOnce

Quem for a esta espécie de espetáculo circense, pode fazer-se útil e gerar algum tipo de contestação valente, a fim de se mudar o rumo atual das coisas?

Ou vai voltar a ir só para tirar umas selfies, comer umas pipocas e martelar mais um prego no caixão deste clube?

Comecem-se a responsabilizar também cada um de vós pelo estado calamitoso a que chegámos... A culpa já não é só do jogador X, do treinador Y ou do presidente incompetente. A responsabilidade e incompetência está em cada um de nós (seja pela inércia e impotência de resolver o problema, seja pelo erro de ter votado nos mesmos e os manter lá).

Arrepiar caminho, minha gente. Pelo bem do Benfica...

SLB-Fever

Kaminski, lenglet e duran duran, nenhum deste vai melhor o plantel do ano passado com agravante de possivelmente perdermos o sheldrupe. De ano para ano estamos a piorar.

Onac

Citação de: YouOnlyDieOnce em 24 de Julho de 2026, 11:20Quem for a esta espécie de espetáculo circense, pode fazer-se útil e gerar algum tipo de contestação valente, a fim de se mudar o rumo atual das coisas?

Ou vai voltar a ir só para tirar umas selfies, comer umas pipocas e martelar mais um prego no caixão deste clube?

Comecem-se a responsabilizar também cada um de vós pelo estado calamitoso a que chegámos... A culpa já não é só do jogador X, do treinador Y ou do presidente incompetente. A responsabilidade e incompetência está em cada um de nós (seja pela inércia e impotência de resolver o problema, seja pelo erro de ter votado nos mesmos e os manter lá).

Lá estarei.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB-Fever em 24 de Julho de 2026, 11:41Kaminski, lenglet e duran duran, nenhum deste vai melhor o plantel do ano passado com agravante de possivelmente perdermos o sheldrupe. De ano para ano estamos a piorar.
eu acho é que voces ainda nao entenderam que o problema é mais profundo que jogador X ou Y render Y ou X

Tudo o que assina por nós passando uns dias piora.

rubenpires93

Citação de: SLB-Fever em 24 de Julho de 2026, 11:41Kaminski, lenglet e duran duran, nenhum deste vai melhor o plantel do ano passado com agravante de possivelmente perdermos o sheldrupe. De ano para ano estamos a piorar.
Parece um slogan de um gelado qualquer.. Mau demais!

rubenpires93

Citação de: YouOnlyDieOnce em 24 de Julho de 2026, 11:20Quem for a esta espécie de espetáculo circense, pode fazer-se útil e gerar algum tipo de contestação valente, a fim de se mudar o rumo atual das coisas?

ISTO!!

SLB-Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 11:48
eu acho é que voces ainda nao entenderam que o problema é mais profundo que jogador X ou Y render Y ou X

So tou a citar o que é mais óbvio o que se vê, no tempo do jorge jesus primeira passagem o nosso banco era melhor que os que jogam a titular, em relação a estrutura nem falo mais ja se sabe a muito tempo que daí não vem nada de bom para o Benfica.

Zeca_Diabo

Citação de: rubenpires93 em 24 de Julho de 2026, 11:50
Parece um slogan de um gelado qualquer.. Mau demais!

Setlist de um festival

Sickness:SLB

Jogo muito interessante. Uma equipa da liga 3 contra a banda de musica B.

Nem dado!

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB-Fever em 24 de Julho de 2026, 11:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 11:48

So tou a citar o que é mais óbvio o que se vê, no tempo do jorge jesus primeira passagem o nosso banco era melhor que os que jogam a titular, em relação a estrutura nem falo mais ja se sabe a muito tempo que daí não vem nada de bom para o Benfica.
e este ano ninguém fala...ou muito pouca gente fala.

Mas o Benfica tem um problema grave a resolver com a Braçadeira.

sergio19azb

Os mundialistas ja chegaram todos?
Os que já chegaram deviam jogar pelo menos 30min para começar a dar corda aos sapatos.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 12:20Os mundialistas ja chegaram todos?
Os que já chegaram deviam jogar pelo menos 30min para começar a dar corda aos sapatos.
nao

Falta chegar Rios,Scheldrup,Aursnes,Lukebakio

Que só chegam na próxima semana.

Filipenazare

Vou deixar o 11 que eu gostaria que joga-se logo:
Samuel Soares.
Banjaqui, Rui Silva, Indio, Neto.
Rafael Quintas, Tiago Freitas.
Pela direita Prestianni, esquerda Gouveia.
Gonçalo Moreira a 10 e Anísio Cabral.