Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

JoMiguel

Citação de: Redady2 em Hoje às 18:07Um link para eu poder ver isto no trabalho. por pm sff

se der para mandar por pm aqui tbm sff

dellacosta

Excelente quem pensou na marcação deste amigável.

Assim ninguém irá falar da vergonha de ontem após uma goleada dos "suplentes" e dos jovens da casa.

MxPxFx

GloriosoSLB1904

Citação de: dellacosta em Hoje às 18:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:03
Citação de: Magna Gloria em Hoje às 18:01
Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 18:00Se por acaso viessem com outra Operação Coração vocês davam o vosso dinheiro? Eu não: Votaram, sofram as consequências (essas incluemo fecho de portas do clube)
Dinheiro a clubes de futebol? Por amor da santa.

Benfica é bem mais do um clube de futebol e mesmo estando na merda tem também responsabilidades sociais.

Forma muitos miúdos nas mais diferentes modalidades.
O clube já recebe muito dinheiro do povo. Seja dos sócios, da bilheteira, do merchandising. Aliás, deve ser dos clubes do mundo que mais dinheiro recebe dos seus sócios e massa adepta.

Querem mais que isso? Saibam gerir bem as finanças do clube. É para isso que existe um departamento para essa área.

Caso não o façam bem, que sofram as consequências de uma má gestão. Como qualquer outra empresa.

O meu comentário era geral. Não vou dar dinheiro a uma operação coração século XXI obviamente.

DeToNaTe

Citação de: Redady2 em Hoje às 18:07Um link para eu poder ver isto no trabalho. por pm sff

Também agradeço. Ainda estou a trabalhar.

Jamal

zikoli

Citação de: JoMiguel em Hoje às 18:08

se der para mandar por pm aqui tbm sff

tambem preciso por favor

dbarata

superman_forever