Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

JoMiguel

dellacosta

Excelente quem pensou na marcação deste amigável.

Assim ninguém irá falar da vergonha de ontem após uma goleada dos "suplentes" e dos jovens da casa.

MxPxFx

GloriosoSLB1904

Citação de: dellacosta em 24 de Julho de 2026, 18:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 18:03
Citação de: Magna Gloria em 24 de Julho de 2026, 18:01
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 18:00Se por acaso viessem com outra Operação Coração vocês davam o vosso dinheiro? Eu não: Votaram, sofram as consequências (essas incluemo fecho de portas do clube)
Dinheiro a clubes de futebol? Por amor da santa.

Benfica é bem mais do um clube de futebol e mesmo estando na merda tem também responsabilidades sociais.

Forma muitos miúdos nas mais diferentes modalidades.
O clube já recebe muito dinheiro do povo. Seja dos sócios, da bilheteira, do merchandising. Aliás, deve ser dos clubes do mundo que mais dinheiro recebe dos seus sócios e massa adepta.

Querem mais que isso? Saibam gerir bem as finanças do clube. É para isso que existe um departamento para essa área.

Caso não o façam bem, que sofram as consequências de uma má gestão. Como qualquer outra empresa.

O meu comentário era geral. Não vou dar dinheiro a uma operação coração século XXI obviamente.

DeToNaTe

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 18:07Um link para eu poder ver isto no trabalho. por pm sff

Também agradeço. Ainda estou a trabalhar.

Jamal

zikoli