Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses"

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares (Diogo Ferreira [63m]), Amar Dedić (Daniel Banjaqui [46m]), Rui Silva (João Fonseca [63m]), Tomás Araújo (Gabriel Índio [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Rafael Quintas [79m]), Gonçalo Moreira (João Capucho [79m]), João Rêgo (Olívio Tomé [46m]), Franjo Ivanović (Francisco Neto [86m]), Gianluca Prestianni, Anísio Cabral (Jhon Durán [46m])
Treinador: Marco Silva
CF "Os Belenenses": Diego Riechelmann, Miguel Bandarra, Cesinha, Nuno Tomás, Evandro Barros, Afonso Afonso, Tiago Morgado, Diogo Leitão, Ricardo Fevereiro, Tiago Moninhas, Bruninho
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Anísio Cabral (2), Franjo Ivanović (38), Gianluca Prestianni (45), Jhon Durán (54), Gianluca Prestianni (55)

Elpatron

Citação de: Jpedroc23Araujo em 24 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: Jpedroc23Araujo em 24 de Julho de 2026, 19:58
Citação de: overmarte em 24 de Julho de 2026, 19:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 24 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: blueviper em 24 de Julho de 2026, 19:49Quem fez este passe?

Grande mancha do GR
Indio um cepo

Não acho nada.
Está tão confortável com bola, que inventou essa trivelada do terror agora no final.

Mas confirmou a ideia com que fiquei do jogo com o Flamengo.
Além das condições físicas interessantes, é bom de bola. Grande passe para o Olívio no golo do Durán.

Pode ser um caso sério.
Estava fora de jogo o Olivio nesse momento o golo nao devia ter contado

Mas o passe estava em jogo.
Nao nao estava revi agora o golo
estava offside, não deixa de ser um passe com excelente precisão

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 19:55
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2026, 19:54
Citação de: BugsySiegel em 24 de Julho de 2026, 19:53Banjaqui , esta visto que n vai dar grande coisa.
Para lateral direito tem pouca tecnica e velocidade.

Que é só uma das suas maiores qualidades....

A malta não tem a noção do impacto da carga fisica na pré-época nas capacidades motoras.

O que se retira daqui é que o Benfica está a fazer uma pre época como se fosse começar a jogar em meados de agosto mas a ter que jogar oficialmente entretanto

E deve fazer isso na minha opinião.

Um dos erros da época passada foi colocar a equipa já com bons niveis fisicos para a fase inicial.

ruio1999

Grande mancha do GR
Indio um cepo

Não acho nada.
Está tão confortável com bola, que inventou essa trivelada do terror agora no final.

Além das condições físicas interessantes, é bom de bola. Grande passe para o Olívio no golo do Durán.

Pode ser um caso sério.
Move os postes da baliza, move.

Como se isso invalidasse o passe.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 19:55
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2026, 19:54
Citação de: BugsySiegel em 24 de Julho de 2026, 19:53Banjaqui , esta visto que n vai dar grande coisa.

Que é só uma das suas maiores qualidades....

A malta não tem a noção do impacto da carga fisica na pré-época nas capacidades motoras.

O que se retira daqui é que o Benfica está a fazer uma pre época como se fosse começar a jogar em meados de agosto mas a ter que jogar oficialmente entretanto

E deve fazer isso na minha opinião.

Um dos erros da época passada foi colocar a equipa já com bons niveis fisicos para a fase inicial.

É um risco grande mesmo com adversários fracos.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2026, 19:33Sou o único a achar que até num jogo em que está 5-1 dá para perceber o quão fraco é o plantel?

Estava a ver e a pensar nisso. Não há ninguém que seja superlativo. Não há um craque.

Um ou outro bom mas mais do que isso não há. Como é que temos gajos que não conseguem jogar com 2 pés... e com o que jogam, jogam mal (sim Ivanovic, és tu).

Não fazem uma recepção... não há nada de encantador.

E de repente pus me a lembrar de Gaitan, Jonas, Pizzi, Lima, Rodrigo. E nem preciso de ir tão atrás: Neres, Neves, o próprio Enzo. Bem há pouco tempo.

Agora acho que temos plantel para 6 lugar

diego040675

este deve pertencer ao scouting do bosta
Não acerta uma

S1Benfica

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 24 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2026, 19:33Sou o único a achar que até num jogo em que está 5-1 dá para perceber o quão fraco é o plantel?

Estava a ver e a pensar nisso. Não há ninguém que seja superlativo. Não há um craque.

Um ou outro bom mas mais do que isso não há. Como é que temos gajos que não conseguem jogar com 2 pés... e com o que jogam, jogam mal (sim Ivanovic, és tu).

E de repente pus me a lembrar de Gaitan, Jonas, Pizzi, Lima, Rodrigo. E nem preciso de ir tão atrás: Neres, Neves, o próprio Enzo. Bem há pouco tempo.

Porque é que as pessoas se esquecem sempre do Salvio e...sobretudo, do Enzo?

Elpatron

duran rafa schelderup sao craques em jogo ofensivo

Sexta-Feira

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2026, 19:58Este jogo acabou por ter a sua utilidade.

Foi um bom jogo para o Marco ver aqueles miúdos com que pode contar.

Já o de ontem, serviu para abrir os olhos.

Vamos Lá quinta-feira, Sexta?

O Benfica estará na Liga Europa.
Não é isso que está em causa.

De uma maneira ou de outra, acaba por entrar.

O problema é que será mais uma época sem ganhar nada.
Mais uma!

Jpedroc23Araujo

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2026, 20:01

Grande mancha do GR
Indio um cepo

Não acho nada.

Pode ser um caso sério.
Move os postes da baliza, move.

Como se isso invalidasse o passe.
Continuo a achar que o Indio é um cepo defensivamente ja é o segundo passe para tras errado num jogo de pre epoca

Mostar

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 19:17
Citação de: Mostar em 24 de Julho de 2026, 19:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 19:12
Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2026, 19:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 19:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 19:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 19:01
Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2026, 19:00
Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2026, 18:50atenção que o adversário é o fucking Belenenses

eu também gostava muito de ver o Gonçalo, Rego, Banjaqui ou Anisio a partir tudo mas calma lá

Ontem era o fucking St gallen e não impediu de perdermos o jogo
existe gente mesmo sem noção

Como se o nivel de um Belenenses fosse assim tao grande em relação ao ST gallen 😂

Diferença é brutal. Estamos a falar de uma equipa que nem sequer está numa liga totalmente profissional.

Isso não desculpa em nada o resultado de ontem.
vices teem é de entender que o problema de ontem foi atitude apenas e só isso.

É essa a verdadeira questão

Sempre que falam de atitude morre um golfinho. É sempre a desculpa genérica que não diz nada.

Falta de qualidade e má preparação para o jogo. Aquele meio campo faz zero sentido, equipa incapaz de construir e desbloquear a pressão adversária.

Falar em falta de qualidade para jogar com um adversário daqueles é que mata golfinhos.

Faltou qualidade.

Quem fala de atitude percebe pouco de futebol, tenho pena.

Há imensas coisas que se podem analisar do jogo de ontem. Desbloquear pressão, jogo direto, necessidade constante do PL baixar, extremo esquerdo que não ganha um duelo, espalo entre laterais e centrais, setores afastados, guarda-redes tecnicamente debil, Etc.

Se querem ter discussões de café sobre atitude é com vocês. Mas acrescenta zero.

Que meio campo sugerias usar?

Com o não planeamento que houve não havia muita coisa a fazer a nivel de opções.

Mas neste momento Sudakov não pode ser titular. E atirar miudos para as feras também não é boa ideia.

É esperar pelo Barreiro, Aursnes e Rios, e torcer para que venha mais alguém diferenciado

Lebohang Mokoena

Golear uma equipa de Liga 3 que só vai começar a jogar a sério daqui a 2 semanas (e que portanto só deverá ter uma semana de trabalho) é o mínimo dos mínimos para alguém que já leva 1 mês de preparação.

rdasmt

Citação de: Elpatron em 24 de Julho de 2026, 20:03

duran rafa schelderup sao craques em jogo ofensivo

:clap1:  :tocha:

GloriosoSLB1904

6º lugar?

A nossa liga é uma merda valente. Plantel chega e sobra para o 3º lugar caso o Braga não resolva o problema da eficácia na finalização.