Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Marc:slb

Citação de: NoRemorse82 em 17 de Julho de 2026, 16:59
Citação de: Marc:slb em 17 de Julho de 2026, 16:54
Citação de: NoRemorse82 em 17 de Julho de 2026, 16:30
Citação de: Marc:slb em 17 de Julho de 2026, 12:32reparem na celeridade como se faz o negocio com o estrasburgo!

e agora reparem no tempo que demora em arranjar um reforço aqui? 4 semanas de comunicaçao social, 5 avioes para ir falar em pessoa com o jogador ( nao da agora com tecnologias para alinhavar tudo em videochamadas) etc etc..

- Demoraram quanto tempo a negociar o Gabriel Indio?? Não sabemos porque quando se falou dele já estava o negocio feito.
- Demoraram quanto tempo a negociar o Lenglet?? Não sabemos porque quando se falou dele já estava o negocio feito.
- Demoraram quanto tempo a negociar o Kaminski?? Não sabemos porque quando se falou dele já estava o negocio feito.
- O Palinha.. ai sim está a ser um novela, mas a complexidade do negocio não facilita.
- Em relação ao BA, se ele aceita a proposta do Benfica tanbém teria sido feito o negocio em pc tempo, mas ele rejeitou. Relembro-te que o Benfica só tenta contrata-lo quando o Antonio Silva informa que não quer renovar.

Nos ultimos 5 anos temos tidos novelas de semanas! Vais me buscar um defesa da 2a divisao brasileira.
O Lenglet e o Kaminski é verdade, mas nao estejas a defender a vergo,nha dos mercados do Benfica...era o carlos alvarez, era o Moussa que demorou seculos, era o Amoura etc etc..
Eu não estou a defender a vergonha dos mercados. O que estou a dizer é que ESTE mercado o Benfica tem contratado, sem ninguem saber. Podes acrescentar mais um à lista, o Durán foi falado ontem e já está fechado.
Em relação ao CArlos alvarez, Moussa, etc etc não foram novelas. porque não houve ser quer tentativa de negociação. As unicas novelas sobre esse jogadores que vi, foi aqui no forum.
Se para ti o Benfica ter um jogador REFERENCIADO e durante meses e meses no forum se fala desse jogador é sinal que se trata de uma novela e que é incompetencia do Benfica, então não te posso ajudarmais..

Portanto o Moussa e o Amoura não interessavam por exemplo, o Salazar tb não? O problema aqui é o Benfica querer iniciar a conversa com 5 euros nos bolsos!

Lógica do crl a tua, o Benfica não confirma nenhum jogador falhado 😅😅 E é o que tu chamas « referenciado »😅 assim sendo o Benfica nunca entra em novelas, só é treta da média.... nem eu te posso ajudar sendo assim...

Myngos

Zetuga

Citação de: Tito33 em 17 de Julho de 2026, 20:34O Bruno Andrade diz que o Benfica volta a ter hipótese de contratar o Ba, a acontecer é completamente ridículo.

Logo, bem possível......

Myngos

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 20:09
Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2026, 20:08
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2026, 20:06🚨🔵❌ EXCL: Ibrahima Ba FALHOU nos exames médicos e transferência para o Strasbourg prestes a cair.

Relembre-se que os franceses tinham acordo por 15M€ + 5M€ em objetivos com o Famalicão, conforme revelado em exclusivo, para o central reencontrar Hugo Oliveira.

SL Benfica estava em negociações para a sua contratação. W/@CyrilOlives .

https://x.com/sebsousapinto/status/2078194462077972530?s=46

O rc que não tenha ideias

Fdx, era uma falta de amor próprio gritante... Preferiu os franceses... Chumbou e nós íamos aceitar... Era degradante

Em resumo, é bem provável que venha cá parar.

Golo de Weldon

Seria muita falta de amor próprio ainda ir atrás dele.

A feição perfeita desta gente.

Aguiavareira

Citação de: Vitor21 em 17 de Julho de 2026, 20:21Está no ponto para vir agora 😂

Agora sim o banana já vai investir forte na contratação deste

Diavolo Rosso

Wanted

Citação de: Tito33 em 17 de Julho de 2026, 20:34O Bruno Andrade diz que o Benfica volta a ter hipótese de contratar o Ba, a acontecer é completamente ridículo.
Esse gajo sabe zero. Nem devia ser sequer citado como fonte para algo.

Bmjfsa

Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2026, 20:36

Logo, bem possível......

No forum, ainda conseguimos ser piores, que o Bruno Andrade....

Minerva

Chumbou nos exames médicos por causa da lesão no menisco. :rir:

Íamos contratar um gajo com bicho.

NOSIDE

PedroMartins

O Ba que se foda