Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Kinkolas

Agora a tanga que se dá quando somos enrabados é "nunca houve interesse" ou "nunca fizemos proposta".

Goldberg

Citação de: Kinkolas em Hoje às 13:32Agora a tanga que se dá quando somos enrabados é "nunca houve interesse" ou "nunca fizemos proposta".
no caso do zalazar foi verdade, neste caso nao mas tambem ninguem vai dizer isso, acho.

LFVL

Citação de: Rei em Hoje às 13:31Este fórum é demencial. Não o queriam e agora já o querem. Era mau e agora já é bom.

Para o caralho mas é. Que palhaçada. Estes gajos são infiltrado ou então são doentes mentais. Não há outra explicação.

São uns doentes... Não há paciência para tanta palermice que é dita aqui.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aslio em Hoje às 13:13
Citação de: Kyoto em Hoje às 11:16A transferencia eminente para frança mais nao foi que um golpe de teatro para ver se os papalvos da luz desembolsavam os tais 20M.
Também começo a pensar isso.

O Chelsea tem ligações ao Sporting e Strasbourg. Monta-se uma historieta, o Strasbourg diz uma coisa (por via de jornalistas, porque acho que nem disseram nada), o empresário diz outra...

Não há coincidências.
mas existe duvidas?Que isto foi tudo feito?

😂😂😂

Smballs

bem o Benfica mais 1 vez.............é mandar foder o famashow.........

Marc:slb

Satisfeito que tenha ido para o Sporting e nao para nos.. a preferencia pelo estrarsburgo mostra bem a mentalidade dele.

Agorq uma coisa é certa em termos de "management" e nao falo do jogador, o Sporting da 10 a 0 ao Benfica, celeridade nos processos de contrataçoes, identificam tem confiança na escolha e nao ha ca seculos de negociaçoes.

As coisas mudaram pelos lados da 2a circular parece me!

Mas neste caso ainda bem pq pelo amor proprio que o clube tem, nunca este gajo devia vir.

Spinola39

Bem, serei só eu a achar isto tudo muito estranho? 20 M + 15% numa venda? Mas os clubes portugueses julgam se jogar na premier league ou que?

Tudo bem, famalicão trabalha bem, é sad lucrativa e vendem conforme querem. Mas 20 M por este jogador?

Melhor que este era o parceiro da defesa.

Aslio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:33
Citação de: Aslio em Hoje às 13:13
Citação de: Kyoto em Hoje às 11:16A transferencia eminente para frança mais nao foi que um golpe de teatro para ver se os papalvos da luz desembolsavam os tais 20M.
Também começo a pensar isso.

O Chelsea tem ligações ao Sporting e Strasbourg. Monta-se uma historieta, o Strasbourg diz uma coisa (por via de jornalistas, porque acho que nem disseram nada), o empresário diz outra...

Não há coincidências.
mas existe duvidas?Que isto foi tudo feito?

😂😂😂
E não deixa de ser curioso que o Sporting vai buscar 3 jogadores nos quais o Benfica estaria interessado: Doumbia, Zalazar e Ba.

Ainda não sei o que isto quer dizer e quem fica pior na fotografia.
No final da época logo se vê.

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em Hoje às 13:35Bem, serei só eu a achar isto tudo muito estranho? 20 M + 15% numa venda? Mas os clubes portugueses julgam se jogar na premier league ou que?

Tudo bem, famalicão trabalha bem, é sad lucrativa e vendem conforme querem. Mas 20 M por este jogador?

São tudo mendilhões, não ligues muito a isso.

trevo

Citação de: Spinola39 em Hoje às 13:35Bem, serei só eu a achar isto tudo muito estranho? 20 M + 15% numa venda? Mas os clubes portugueses julgam se jogar na premier league ou que?

A juntar a isso os lagartos vendem o seu melhor central por 40...

Negocios de merda, parece os negocios do rui costa.

DeSousa

Citação de: Smballs em Hoje às 13:34bem o Benfica mais 1 vez.............é mandar foder o famashow.........
Mas deixou usar o nome para inflacionar o jogador.

Louco_da_Cabeça

Claramente inflacionado. Tem 20 e poucos jogos de alto nivel, portanto não vale isso. Bem o Benfica a não ir neste.

SpaceCadet

independentemente da qualidade do jogador ou da falta dela, o Sporting é neste muito melhor gerido do que o Benfica, e isso vê-se na celeridade com que fecham as contratações.

20Nico Gaitan20

Citação de: SpaceCadet em Hoje às 13:47independentemente da qualidade do jogador ou da falta dela, o Sporting é neste muito melhor gerido do que o Benfica, e isso vê-se na celeridade com que fecham as contratações.
ja toda a gente sabe que o sporting é super bem gerido e vao ser campeoes intergalaticos vencendo todos os jogos por 5-0....pelo menos até aparecer um Torreense da vida....oh wait😅

Nao sei é o que voces ganham em repetir sempre a mesma merda em Loop em tudo o que é tópico de reforços.

Mas ok...

Rubicundo

Porque razão ainda escrevemos neste tópico?
Faz sentido falarmos de um jogador que não queremos mais ou que vai para um rival?