Adama Traoré (West Ham) - CNN

OclassicoNº10

Não é o meu tipo de jogador.

Não faz sentido.

Golo de Weldon

Citação de: jokajoka123 em 03 de Junho de 2026, 12:57Desde ontem que o @Golo de Weldon não está cá, começo a ficar preocupado

A malta começou com perguntas difíceis, silenciei.

NoRemorse82

Não acredito que seja verdade o interesse nele

Majin Buu

Dá sempre jeito como segurança naquelas assembleias gerais onde as pessoas que dizem verdades não agradam á trupe do enCosta.

Nuno_SLB

Vai partir o tugão todo....todinho.

lucasslb1904

Já se falou neste, já se falou no Mamma aquele marroquino que brilhou no mundial sub 20, só falta falarem no Pau Victor do Braga.

Fazemos um trio de ataque,
 A dama Mama Pau.

Cob92

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Junho de 2026, 12:59Não é o meu tipo de jogador.

Não faz sentido.

È caso para dizer que o Estrela è que tem de aprender com o Adama Traoré.

King Ghost

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 21:49Já se falou neste, já se falou no Mamma aquele marroquino que brilhou no mundial sub 20, só falta falarem no Pau Victor do Braga.

Fazemos um trio de ataque,
 A dama Mama Pau.
e o Phil Foden

Rei

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 21:49Já se falou neste, já se falou no Mamma aquele marroquino que brilhou no mundial sub 20, só falta falarem no Pau Victor do Braga.

Fazemos um trio de ataque,
 A dama Mama Pau.

:2funny:

J.P.

Não o vamos conseguir agarrar, é muito escorregadio.

LFVL

Está sem contrato... medo, muito medo.

Papaloukas

Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2026, 22:18
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 21:49Já se falou neste, já se falou no Mamma aquele marroquino que brilhou no mundial sub 20, só falta falarem no Pau Victor do Braga.

Fazemos um trio de ataque,
 A dama Mama Pau.
e o Phil Foden
Mas antes, o José Malhoa.

King Ghost

Citação de: Papaloukas em 10 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2026, 22:18
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 21:49Já se falou neste, já se falou no Mamma aquele marroquino que brilhou no mundial sub 20, só falta falarem no Pau Victor do Braga.

Fazemos um trio de ataque,
 A dama Mama Pau.
e o Phil Foden
Mas antes, o José Malhoa.
sabendo também nos que até o Reginaldo Faria.

Marc:slb

Eu até assinava com ele so para jogar contra o Sporting.. Ele na direita com o Maxi Araujo a defesa esquerdo no Sporting..

E deixar correr as coisas e ver como é que se comporta o LAGARTO ehehhe

PedroMartins