Othmane Maamma (Watford) - L'Équipe

Andris

Formé à Montpellier, le jeune milieu offensif marocain Othmane Maamma devrait quitter Watford cet été. Benfica, Everton et Crystal Palace se sont penchés sur le dossier. En France, un club se serait aussi positionné.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Benfica-everton-crystal-palace-et-un-club-de-ligue-1-les-pretendants-ne-manquent-pas-pour-othmane-maamma/1681163

benfs

Pelos clubes interessados, possivelmente já é alguma indicação do Marco Silva

ShockWave

Com um nome destes, ate pode resultar, se marcar....


Maaamaaaa

lucasslb1904

Não era o Braga que tava interessado no Chupe do Malaga?

Bela tripla que seria, Chupe, Mama e Pau.

Smballs

duvido muito...........deve ser carissimo.........melhor jogador daquela seleção de marrocos q ganhou o campeonato do mundo sub 20.........

Cob92

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2026, 15:27Não era o Braga que tava interessado no Chupe do Malaga?

Bela tripla que seria, Chupe, Mama e Pau.

Quem è o Mama

o Noruego

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 15:27
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2026, 15:27Não era o Braga que tava interessado no Chupe do Malaga?

Bela tripla que seria, Chupe, Mama e Pau.

Quem è o Mama
Pau para Chupe,
MAAAAAMAA

é MAAAAMAA

MAA
MAA
MAAA
MAAAAAMAAA

fdpdc666


20Nico Gaitan20


brankinho_gaspar

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 15:27
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2026, 15:27Não era o Braga que tava interessado no Chupe do Malaga?

Bela tripla que seria, Chupe, Mama e Pau.

Quem è o Mama
O Mama Aqui







JeSuisÉder

É um jogador muito ao estilo do Prestianni, jogador que oferece muito no contributo defensivo, rápido, bom tecnicamente e pouco consequente muitas das vezes.

reizy1904

#11
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 15:44É um jogador muito ao estilo do Prestianni, jogador que oferece muito no contributo defensivo, rápido, bom tecnicamente e pouco consequente muitas das vezes.
é mais virtuoso no 1x1 e com mais sentido de baliza

VivaoBenfica

Contratação unânime para a direção.

Toda a gente gosta de maamma.

L1968


Smballs

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2026, 15:46Contratação unânime para a direção.

Toda a gente gosta de maamma.

não vamos por aí.............eu tb adoro

:D