Othmane Maamma (Watford) - L'Équipe

Haywire

É o do Mundial sub-20? Pareceu mesmo craque.

Smballs

depois daquele mundial sub 20 parecia mesmo inacessível.......parece-me 1 boa aposta a concretizar-se e provavelmente já com o aval MS

sergio19azb

Qual a principal virtude deste jogador? Não conheço.

Chairman


_Xebola_


Redady2

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:34Qual a principal virtude deste jogador? Não conheço.
Rapidíssimo pelos flancos, finta para dentro e para fora com muita qualidade, centra e remata com ambos os pés. Fecha bem o flanco e pode jogar em ambos os lados. Tem bom físico, e vai para cima deles sem medo.

LFVL

Se mantivessem Schjelderup e Prestianni, e vindo este e o Davitashvili... acho que seria um upgrade.

benfs

Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2026, 11:12
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:34Qual a principal virtude deste jogador? Não conheço.
Rapidíssimo pelos flancos, finta para dentro e para fora com muita qualidade, centra e remata com ambos os pés. Fecha bem o flanco e pode jogar em ambos os lados. Tem bom físico, e vai para cima deles sem medo.

Se tiver essas qualidades todas, é contratar já.
Ainda deve ter um preço acessível

Smballs

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 11:17Se mantivessem Schjelderup e Prestianni, e vindo este e o Davitashvili... acho que seria um upgrade.

o georgiano parece q o besiktas anda a cheirar

sergio19azb

Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2026, 11:12
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:34Qual a principal virtude deste jogador? Não conheço.
Rapidíssimo pelos flancos, finta para dentro e para fora com muita qualidade, centra e remata com ambos os pés. Fecha bem o flanco e pode jogar em ambos os lados. Tem bom físico, e vai para cima deles sem medo.
Estás a descrever um Pepê/Salvio magrebino.
Um jogador mais intenso , de progressão, não tanto de temporização ou construção, tecnico como Scheljderup.


lucasslb1904

Melhor jogador do mundial sub 20 apesar de para mim não ter sido o melhor.

Jogador sem medo de ir para cima, irreverente, comprometido também a defender, eu gostei e acho que seria uma boa aposta.

darkwolf

Citação de: Smballs em 03 de Junho de 2026, 11:35
Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 11:17Se mantivessem Schjelderup e Prestianni, e vindo este e o Davitashvili... acho que seria um upgrade.

o georgiano parece q o besiktas anda a cheirar
esses cheiram tudo

não têm é cheta para isso

o Noruego

mamaas...
o problema são sempre maamas

GoloDeLetra