Othmane Maamma (Watford) - L'Équipe

_Xebola_

Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2026, 11:12
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:34Qual a principal virtude deste jogador? Não conheço.
Rapidíssimo pelos flancos, finta para dentro e para fora com muita qualidade, centra e remata com ambos os pés. Fecha bem o flanco e pode jogar em ambos os lados. Tem bom físico, e vai para cima deles sem medo.

O Real é muito bom burro em querer o Olise, que saque já este gajo rapidamente.

OclassicoNº10

Este puto partiu Argentina toda do Prestianni na Final do Mundial.

Só me fazia lembrar o Nasri a nível fisico mas com uma técnica absurda.

Este puto joga muito! Por lapidar.

dsdsds44

Fez um grande mundial sub20, mas depois teve uma época fraca.

Renovem mas é com o Andreas e deixem-se de novos cromos.

johncleese

Quando joga na direita faz lembrar o Toto Salvio, sempre a pisar a linha lateral. Muito potencial

DBdennisDB

Sao todos muito bons e vão partir o tugao....

...se vissem os videos do lukeskywalkerbakio ate se babavam.

Depois cá, é outra loiça, contra os Larrazabal sao uns Balboas.

Sequel


poliban

Gostam de Queen?

Então Maammaaaaaa, uuuuuuhhhuhhh

Tiaguu

Carta fora do baralho , já temos uma direção de Maammões , não há teta para mais.

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 12:43
Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2026, 11:12
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:34Qual a principal virtude deste jogador? Não conheço.
Rapidíssimo pelos flancos, finta para dentro e para fora com muita qualidade, centra e remata com ambos os pés. Fecha bem o flanco e pode jogar em ambos os lados. Tem bom físico, e vai para cima deles sem medo.

O Real é muito bom burro em querer o Olise, que saque já este gajo rapidamente.
:2funny:  :winner:

Redady2

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 11:39
Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2026, 11:12
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:34Qual a principal virtude deste jogador? Não conheço.
Rapidíssimo pelos flancos, finta para dentro e para fora com muita qualidade, centra e remata com ambos os pés. Fecha bem o flanco e pode jogar em ambos os lados. Tem bom físico, e vai para cima deles sem medo.
Estás a descrever um Pepê/Salvio magrebino.
Um jogador mais intenso , de progressão, não tanto de temporização ou construção, tecnico como Scheljderup.
@_Xebola_ era só isto, pá!!

Nuno Quintela

5 paginas de comentários...com trocadilhos com o none dele!!! Se vendermos o Scheldrup, seria um risco demasiado grande apostar neste jogador como 1a opção. Para 2a opcao mantendo-se o Scheldrup, não me parece ter perfil ate pela nacionalidade! De qq modo como jogador, tem sempre dúvida gde técnica e ja um perfil físico mto evoluído p idade. Ainda tem mto os antigos hábitos do Scheldrup do passar o adversário e dp parecer que volta p trás em vez de atacar logo a área. De qq modo, ninguém referiu o mais importante e que torna este gajo uma não hipotese! MARINAKIS!!!!

NoRemorse82

Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2026, 12:52Fez um grande mundial sub20, mas depois teve uma época fraca.

Renovem mas é com o Andreas e deixem-se de novos cromos.

Tb acho que deveria ser isso, querer trocar um certeza por uma incerteza... enfim nunca mais saimos disto...

Fguerreiro54

Citação de: Nuno Quintela em 04 de Junho de 2026, 02:455 paginas de comentários...com trocadilhos com o none dele!!! Se vendermos o Scheldrup, seria um risco demasiado grande apostar neste jogador como 1a opção. Para 2a opcao mantendo-se o Scheldrup, não me parece ter perfil ate pela nacionalidade! De qq modo como jogador, tem sempre dúvida gde técnica e ja um perfil físico mto evoluído p idade. Ainda tem mto os antigos hábitos do Scheldrup do passar o adversário e dp parecer que volta p trás em vez de atacar logo a área. De qq modo, ninguém referiu o mais importante e que torna este gajo uma não hipotese! MARINAKIS!!!!

O que é que o Marinakis tem a ver com isto ? Ele nem é dono do Watford.

GoloDeLetra


Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2026, 21:37Faria uma boa dupla com o Mateta.

Chupe do Málaga... 
Chupe... Chupe... Maaama desmarca-se... Maaama, Maaama Gooooolo!