CN J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Jun. Sex. 21h00 *Canal 11/BTV*

menta

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Junho de 2026, 12:53
Citação de: menta em 12 de Junho de 2026, 23:20Fisicamente acho que estamos abaixo do Sporting.vi muitos jogadores no limite.
Espero que não se reflita nos próximos jogos..

Por acaso até acho o contrário.

Espero que tenhas razão. André Coelho, Leo, Raul Moreira e Silvestre pareceram-me algo limitados e em bastante esforço no final.

TheEagle.1904

Citação de: menta em 13 de Junho de 2026, 13:22
Citação de: menta em 12 de Junho de 2026, 23:20Fisicamente acho que estamos abaixo do Sporting.vi muitos jogadores no limite.

Espero que tenhas razão. André Coelho, Leo, Raul Moreira e Silvestre pareceram-me algo limitados e em bastante esforço no final.

O Gugiel teve em esforço mas foi por levar com uma bola na cara depois de um remate no Zicky, até teve de sair por ter estado a sangrar.

Freire

Monstro_SLB

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 13 de Junho de 2026, 13:50
Citação de: menta em 13 de Junho de 2026, 13:22

O Gugiel teve em esforço mas foi por levar com uma bola na cara depois de um remate no Zicky, até teve de sair por ter estado a sangrar.

E o André por causa do ombro. E o Raul porque como o André fez menos minutos por causa do ombro, o Raul foi muito espremido.

Não senti o Silvestre demasiado cansado.

mikedoom

TheEagle.1904

No pavilhão nem reparei, mas agora depois de ver o resumo do jogo vi o trabalho do Higor no golo do Diego.

A forma como o Higor é inteligente ao pisar a bola para o Diego e ao mesmo tempo a fazer um bloqueio ao Bruno Pinto é de craque.

fdpdc666

GoldenState

Na minha opinião fomos globalmente melhores e a vitória é justa.

Quando as paragens cerebrais não nos atingem temos uma equipa tremendamente competitiva, e o bicampeonato é uma possibilidade real.

eduq

Lellominsk

eduq

jjlope00