CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11*

takediz

Somos a puta dos lagartos, em voleibol, em andebol, em futsal, e temo que também no hóquei... obrigado noçe ruie!

Oliver e benji

Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 23:16O Cassiano não era o melhor do mundo nem é o pior do mundo agora. O mesmo para os jogadores.

No ano passado também levámos 5-1 lá e depois fomos campeões.

Não está nada perdido, está 1-1 em jogos. Se há modalidade que tem estado bem desde a chegada do Cassiano e do Raúl Moreira é esta.

Hoje estiveram muito mal, mas não é o fim do mundo.
Para mim é o fim do mundo. Sei que é doença mas para mim é o fim do mundo.
Não admito isto no Benfica nem nunca vou admitir.

Não disse que temos de admitir, porque não temos.

Temos de criticar, mas não é pedindo a demissão de um treinador que até há uma semana era uma salvação.

Para mim isto também é péssimo, não admito isto. Mas não é a criticar o treinador que antes dele era 100 vezes pior que isto.
Não pedi a demissão atenção apenas disse que o Nuno Dias era melhor com alguma distância. Mas o Cassiano também é pago para arranjar soluções. Vai ter que as arranjar porque hoje foi completamente comido em todos os aspetos.

OclassicoNº10

Foram bêbados?

Eu não vi o jogo, mas o resultado é lamentável para um clube como o Benfica.
Não há desculpa possível.

King Ghost

Citação de: rsd em 16 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: King Ghost em 16 de Junho de 2026, 21:58E há quem não queira o Zicky no Benfica!

Sinto que só apareces aqui para falares disso e depois vais te embora  :rir:
Então tens os teus sentidos todos fodidos. Tens de ver essa merda. Normalmente é intestinos. 😂

kino

Este jogo para mim mostrou duas coisas.

1- os nossos jogadores entraram e modo não se chatearem muito porque tem o factor casa e acham que com isso podem ser campeões.

2- quando as coisas correm muito bem aos batráquios eles são muito superiores aos nossos jogadores, e quando passa o contrário os nossos não são muito superiores aos deles, por isso que no geral as nossas vitórias sobre eles são na maioria do casos sofríveis.

rsd

Citação de: King Ghost em 17 de Junho de 2026, 07:11
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: King Ghost em 16 de Junho de 2026, 21:58E há quem não queira o Zicky no Benfica!

Sinto que só apareces aqui para falares disso e depois vais te embora  :rir:
Então tens os teus sentidos todos fodidos. Tens de ver essa merda. Normalmente é intestinos. 😂

É possível. E tu a visão. Se há jogador dos lags que é unânime aqui no fórum é o zicky.

The Eagle 10

Já perdi a conta da quantidade de vezes já fomos humilhados nestes últimos largos anos por estes gajos, apesar de ser mais um vexame de todo o tamanho já nem doi.

joao12soares

Desastroso....e não gosto mesmo nada do nosso 4x0 e se o Cassiano insistir nisso, seja para o resto do final do playoff, seja par o futuro, vai dar merda.

Roting