Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

Mestre30

Citação de: Pedroslb2024 em 27 de Julho de 2026, 11:18
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Julho de 2026, 11:10Seria o melhor PL em Portugal por isso espero que venha para nós ou então não venha para Portugal, seria um pesadelo vê-lo noutro clube cá.
Se voltar a Portugal e não for para nos seria uma vergonha, há limites!
😄😄

KunAguero16

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 11:05Besiktas sonha com dupla Darwin e Salah

MaisTabaco

Vai acabar por se concretizar.
Ficam com um belo ataque.

Darwin
Troosard, Kokcu, Salah

Androico

Citação de: KunAguero16 em 27 de Julho de 2026, 11:19
Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 11:05Besiktas sonha com dupla Darwin e Salah

MaisTabaco

Darwin
Troosard, Kokcu, Salah
E são meninos para acabar em 3º ou 4º, como tem sido habitual

Benficaenadamais

Mesmo o futebol sendo cada vez menos romântico custar-me-ia ver o darwin no porto. Foi um jogador que gostei e que criou ligação com o clube e os adeptos, especialmente depois das lágrimas em Anfield.

Redady2

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2026, 11:18
Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2026, 11:16Para já não pensa em voltar ao Benfica e a Portugal.

Tens a certeza disso?
Certeza não tenho, mas foi um jogador que saiu farto e cansado do Benfica. Agora, bem sei que o Sporting precisa de um bom avançado, e ele tem esse perfil. Se eles gostariam de dar a bicada? Sem dúvida nenhuma. Para o Porto já não acho muito, mas!...

Korczak

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2026, 11:22
Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2026, 11:16Para já não pensa em voltar ao Benfica e a Portugal.

Tens a certeza disso?
Certeza não tenho, mas foi um jogador que saiu farto e cansado do Benfica. Agora, bem sei que o Sporting precisa de um bom avançado, e ele tem esse perfil. Se eles gostariam de dar a bicada? Sem dúvida nenhuma. Para o Porto já não acho muito, mas!...
Saiu farto e cansado do Benfica??

Smballs

se me disserem q vendem o ivanovic e vem o darwin...........não conseguia dizer q não !

slbenfica_croft

Citação de: Androico em 27 de Julho de 2026, 11:21

MaisTabaco

Darwin
Troosard, Kokcu, Salah
esse é outro clube que só sabe viver de nomes . Rendimento é zero

Korczak

Duran e Darwin seria uma dupla na linha de Rodrigo e Lima, a diferença é que o meio campo na altura eram Enzo e Matic se não estou em erro.

Ora, não temos 1 Matic, nem 1 Enzo Perez...

KunAguero16

Citação de: Androico em 27 de Julho de 2026, 11:21

MaisTabaco

Darwin
Troosard, Kokcu, Salah

Não seria surpreendente. Gala e Fener têm excelentes equipas.

.:VMPT:.

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2026, 11:22

Tens a certeza disso?

Sporting tem um avançado de 30 golos por época e outro custou milhões, não me parece que o Darwin seja equacionado para lá....

Majin Buu

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2026, 09:55
Citação de: Majin Buu em 27 de Julho de 2026, 09:52
Citação de: Bedsy em 27 de Julho de 2026, 08:24Esse loannidis também tem sido um bom barrete.
Mas ninguém quer saber.
cheio de bicho e nem receber uma bola sabe.

Quanto custou?
22M
foda se, que grande barrete, bem maior que o Rios.

Majin Buu

Citação de: borralh0 em 27 de Julho de 2026, 08:35A notícia parece-me falsa.

Parece-me que vai para o Besiktas.
já foi desmentido pelo Putedo, e na altura também o fizeram com o Marcos Leonardo e ele acabou por não vir mesmo.

O mais certo é mesmo acabar na Turquia, estão cheios de guito.

Majin Buu

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2026, 11:31Duran e Darwin seria uma dupla na linha de Rodrigo e Lima, a diferença é que o meio campo na altura eram Enzo e Matic se não estou em erro.

Ora, não temos 1 Matic, nem 1 Enzo Perez...

longe desse meio campo mesmo, é sofrível a qualidade actual do meio campo do Benfica, entre outros sectores claro, como lateral esquerda, baliza e centro da defesa.

Chairman