Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

reidoskebabs

Citação de: Cob92 em Hoje às 07:52Porto tem Samu, Gul e Andre Silva

Sporting so tem Luis Suarez certo ?

..

Suarez e o Grego, e ainda parece ja ter o Irankunda certo

Nenad25

..

E Ionnidis e Rafael Ney, que se tem afirmado.

Cob92

Citação de: Nenad25 em Hoje às 08:03

..

Pois mas o Ionnidis Nao parece ser um valor certo no Sporting.

Espero nao ver o Darwin ir para la mas Tambem Nao acho que seria saudavel para O Benfica trocar os dois PL's por outros dois PL's.

komytis

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 07:58Há mesmo zero amor á camisola hoje em dia.

Não esperava confesso.

Mas no Benfica já estamos habituados a traidores.
Amor à camisola?!

Por isso nao devias querer que os jogadores saiam do clube!

Faz bem, tem cartel em portugal, o benfica nao o quer, aparentemente, entao acho normal aceitar um convite de clubes que jogam CHAMPIONS!

Nada contra o darwin, serviu e bem o clube!

Experimenta pedir amor à camisola aos dirigentes do clube!

reidoskebabs

Citação de: Cob92 em Hoje às 08:09

..

Espero nao ver o Darwin ir para la mas Tambem Nao acho que seria saudavel para O Benfica trocar os dois PL's por outros dois PL's.

Por Duran e Nunez ?

onde é que assino.

Sem pensar duas vezes

Aliás, a sair só um era o Pavlidis

King Ghost

..

E emprestados ainda faz menos sentido.

amarante

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 07:58Há mesmo zero amor á camisola hoje em dia.

Não esperava confesso.

Traidor porquê?!  Esteve cá, fez o seu trabalho, foi vendido, se vier para um rival qual o problema?  O rival é nosso não é dele

ZilluX

Penso que o Marco gosta de avancados de referencia
- bons de cabeca
- pressionantes
- fortes fisicamente
- que saibam receber de costas e distribuir jogo

O Pavlidis tem varias dessas caracteristicas, embora nao seja bom de cabeca.  E' encorpado, mas nao gosta muito de ir ao choque.

O Darwin nao joga muito bem de costas porque nao tem muita tecnica de recepcao e passe mas por outro lado tambem e' muito pressionante, corre o tempo todo, muito forte fisicamente, joga bem de cabeca e tem uma grande mais valia de atacar muito bem as costas da defesa contraria.

Alem disso, como estamos nas lonas financeiramente, vender o Pavlidis e receber o Darwin por emprestimo dava folga financeira para outras contratacoes. Ou assim pode pensar a direccao.

lucasslb1904

Citação de: komytis em Hoje às 08:11

Não esperava confesso.

Amor à camisola?!

Por isso nao devias querer que os jogadores saiam do clube!

Faz bem, tem cartel em portugal, o benfica nao o quer, aparentemente, entao acho normal aceitar um convite de clubes que jogam CHAMPIONS!

Nada contra o darwin, serviu e bem o clube!

Experimenta pedir amor à camisola aos dirigentes do clube!

"No Benfica já estamos habituados..."

Incluo muitos aí.

Eu sou o adepto, é normal que veja estas coisas pelo lado mais emocional, eu sei que o Darwin não é benfiquista desde pequeno, mas teve cá, cresceu muito aqui, tenho a certeza que tem outras propostas, inclusive de clubes de Champions, acho que era evitável ir para um rival do clube que o projetou na Europa, é só a minha opinião.

lucasslb1904

Citação de: reidoskebabs em Hoje às 08:12

..

Por Duran e Nunez ?

onde é que assino.

Sem pensar duas vezes

Aliás, a sair só um era o Pavlidis

O Duran e o Darwin são dois jogadores com características parecidas, aliás, quando vendemos o Darwin era o Duran na altura que queriam para o substituir, na altura acabou por chegar o Tengstedt.

Chelas

A ir para um dos rivais,confesso que me vai doer um bocado

ZilluX

A verdade e' que o Benfica deve ter sido o clube em que foi mais feliz desde que saiu do Penarol.

Nao lhe conheco muitas "juras de amor" pelo Benfica, mas como ja esta muito bem financeiramente, pode ser que nao se importe de voltar a uma casa onde ja foi muito feliz.

Embora ele tenha sido muito claro que ia para as Arabias para ganhar dinheiro e talvez nao esteja disposto a abdicar desses valores neste momento.

Secalhar nas Arabias querem se ver livre dele (do alto salario), mas existe um contrato para cumprir.

Monstro_SLB

Acho muito provável que venha cá parar, nós estamos nas lonas, não temos as receitas da Champions e vamos ter que vender. Por isso parece obvio que o nosso mercado vai passar muito por jogadores emprestados. Ainda por cima um jogador que passou pela Liga Inglesa e que o Marco também conhece bem.

Bedsy

Esse loannidis também tem sido um bom barrete.
Mas ninguém quer saber.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: Kinkolas em Hoje às 00:38
Citação de: SLBenfica_ad æternum em Hoje às 00:35Mesmo o tipo de jogada que os dragartos gostam de fazer para nos atormentar.

Nem precisam.

Temos o Ruie para o fazer.

Tens toda a razão! E enquanto lá estiver vai ser tormento atrás de tormento.  :estrelas:  :cry2: