Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

JotaL

Citação de: Valandil71 em Hoje às 15:47
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Agosto de 2026, 17:55
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2026, 12:57
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2026, 18:29
Citação de: slbever4ever em 11 de Agosto de 2026, 17:07
Citação de: Filipenazare em 11 de Agosto de 2026, 17:04
Citação de: 1979 em 10 de Agosto de 2026, 22:50Nós precisamos de dois centrais de qualidade de qualidade e com robustez física.

Além disso,  é fundamental um 6 de qualidade tipo Javi Garcia ou Matic.

Finalmente,  é imperioso contratar um guarda-redes de qualidade inegável.

Sem estas permissas, não vejo como poderemos ser campeões e ser também sérios candidatos a vencer a Liga Europa.

Não compres um grande defesa esquerdo, ou não apostes a sério no Neto, que tu vais ver a bela merda de época que vais fazer!
Comprem um defesa esquerdo a sério seus burros de merda!

tb estou de acordo, mas nao deve haver $$$ para compras ... as financas nao devem estar famosas .... depois de tantos desperdicios .... ma' gestao ...

É só não comprar jogadores de 20 milhões, uns atrás dos outros.

Com 30 milhões dá para comprar um zagueiro promissor, um lateral promissor, um 6 promissor e um goleiro a custo zero. Todos com as características que buscamos.

Sou muito crítico desta direção e deste presidente horrível, mas gostaria de saber quais os 4 jogadores que mencionas que consegues comprar com 30 milhões.

Eu não sou scout.

Eu sei o que eu vejo. Eu vejo clubes contratando jogadores por 3/4/5 milhões, inclusive rivais nossos.

Eu vejo o Porto indo buscar dois meninos de 17/18 anos por 7.5 milhões cada (o polaco e o Willian Gomes).

Eu vejo o Feyenoord buscando o Moussa por 3.5 milhões. O Doumbia, quanto custou ao Venezia?

O que eu vejo é que aqui ninguém quer ter o trabalho de encontrar os diamantes em bruto e trabalhá-los. Todos querem "jogadores prontos".

Quantos títulos ganhamos com os tais "jogadores prontos"?

O que precisamos agora é de Jogadores, não de diamantes brutos. A não ser, claro, que a Direcção anuncie publicamente que o Benfica não está na corrida a títulos e que vai fazer uma aposta cuidadosa a médio/longo prazo.

Nem os adeptos têm paciência para esperar, nem a Direcção tem a capacidade para pensar a médio/longo prazo. Resumindo, precisamos de resultados imediatos e não é com diamantes brutos que consegues isso.
entre diamantes brutos e entulho como Sutalo, Tomori, etc, que venham os diamantes