CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

tbest_77

Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: butch vig em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Baseio-me nesta época mesmo.
O Porto tem melhores jogadores. Ponto final ...

Não, não tem. O que torna isto mais surreal é o facto de que o Benfica tem simplesmente melhor equipa e melhores jogadores. Completamente inesperado e surreal falhar o penta para esta equipa de rotos do Porto.

Goldenangel

Os mandamentos do Ganda ruie.

- voley - primeiro ano sem ganhar, manter tudo na mesma, resultado 2o ano sem ganhar - reduzir orçamento.

- hóquei - não se ganha á uns tempos....bota dinheiro no pau, constrói um plantel muito bom...ganha nada. 2o ano...nem taça, nem Champions e vamos ver o campeonato.

- andebol - não ganhamos merda nenhuma nem vamos ganhar tão cedo- derreter dinheiro!

- futsal - ganhamento no ano passado depois de gastar dinheiro em cláusulas, aposta acertada no Cassiano - reduzir orçamento

Basket - equipa de reformados que não ganha troféus, só pensa no campeonato, nível em Portugal é medonho e quando ganhava....reduz orçamento.

Futebol - sa foda os resultados desportivos o que interessa é as comissões rolarem.

benficaslb1

Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: butch vig em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Baseio-me nesta época mesmo.
O Porto tem melhores jogadores. Ponto final ...

Looool

rsd

Uma vergonha. Esta derrota tem 0 de técnica. É totalmente uma questão de espírito competitivo em que o Benfica se encontra embrenhado.

Imagino o que não vai acontecer no hóquei ou futsal.

Sexta-Feira

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2026, 19:37Eles foram melhores que nós, individualmente e teoricamente.

Estivemos 4 jogos a sermos batidos da mesma forma, incontáveis a quantidade de vezes que o nosso poste ficou a defender um base ou o scorer deles.

Mereceram mais do que nós, temos de rejuvenescer a equipa e recuperar o título e as taças na próxima temporada.

Época completamente falhada.
temos isto, temos aquilo...

Sabes o que é que o nós temos MESMO de fazer?!
É começar a agir devidamente para correr com o Rui Costa.
Porque isto só vai piorar.

sportbilly

Citação de: luigiferratini em 14 de Junho de 2026, 19:32Onde andam os que dizeem que vamos sempre buscar jogos ? Pro crl , mais uma voleibolização
Fim de ciclo...haja coragem de assumir, mudar e reestruturar a equipa, não só em jogadores bem como em treinador ( apesar de achar que o Norberto é um grande treinador, mas é tempo de mudar e inovar e mesmo o próprio Norberto ter um outro projeto) e quiçá um ou outro dirigente da secção.

MN

Perder o campeonato para uma equipa mais fraca e orientada por um dos treinadores mais fracos da nossa liga.

Isto É OBRA, meus senhores!

Esta vergonha tem de ser bem analisada e os culpados devidamente responsabilizados.

ramasr

Citação de: farmacia franco em 14 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: Josh em 14 de Junho de 2026, 19:36Este ano, como todos sabem, esta direção decidiu baixar o orçamento do basquetebol... estavam a ganhar muito, e toca de desvalorizar a concorrência.

Tau! Na lombaça como aconteceu no voleibol.

Somos o clube mais imbecil em gestão de ciclos. É inadmissível.

Entao mas aqui diz se que temos quase o dobro do orçamento,  afinal nao temos.

Já respondi acima, o nosso orçamento no basket é 70 a 80% superior aos rivais, mas já foi o dobro

PP00

Citação de: Oliver e benji em 14 de Junho de 2026, 19:33O @PP00 ?
Queria o comentário do user que adora o Norberto e dizia que estava ganho e ainda os playoffs não tinham começado.

Tens aqui o meu comentário.

Para mim é escandaloso perder este campeonato, mas continuo a gostar do Norberto.

Sabes como estava esta secção de basquetebol antes da chegada dele?
Ou é preciso relembrar-te?

A direção deve estar satisfeita por ter cortado 250 mil euros de orçamento a uma equipa tetracampeã nacional.

Parabéns ao Porto, quis mais que o Benfica.
Mas não é melhor.

Slb23

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2026, 19:37Eles foram melhores que nós, individualmente e teoricamente.

Estivemos 4 jogos a sermos batidos da mesma forma, incontáveis a quantidade de vezes que o nosso poste ficou a defender um base ou o scorer deles.

Mereceram mais do que nós, temos de rejuvenescer a equipa e recuperar o título e as taças na próxima temporada.

Época completamente falhada.
temos isto, temos aquilo...

Sabes o que é que o nós temos MESMO de fazer?!
É começar a agir devidamente para correr com o Rui Costa.
Porque isto só vai piorar.
Ninguém vai correr com o Rui Costa, acabou de ganhar eleições.

Tds 28

Citação de: MN em 14 de Junho de 2026, 19:39Perder o campeonato para uma equipa mais fraca e orientada por um dos treinadores mais fracos da nossa liga.

Isto É OBRA, meus senhores!

Esta vergonha tem de ser bem analisada e os culpados devidamente responsabilizados.

O Rui já vem assumir as responsabilidades e deixa tudo na mesma está descansado

Josh

Citação de: Tds 28 em 14 de Junho de 2026, 19:38
Citação de: Josh em 14 de Junho de 2026, 19:36Este ano, como todos sabem, esta direção decidiu baixar o orçamento do basquetebol... estavam a ganhar muito, e toca de desvalorizar a concorrência.

Tau! Na lombaça como aconteceu no voleibol.

Somos o clube mais imbecil em gestão de ciclos. É inadmissível.
Não, não estavam. Isso é uma farsa.
Ganharam 5 campeonatos consecutivos é certo, mas entregaram demasiadas taças.
Aliás o Norberto acaba a carreira no Benfica com 1 Taça conquistada. 1!

Referiam-me ao título mais importante. Eram 4 consecutivos.

Bem sei que temos um registo miserável na Taça de Portugal...

rsd

Citação de: Goldenangel em 14 de Junho de 2026, 19:38Os mandamentos do Ganda ruie.

- voley - primeiro ano sem ganhar, manter tudo na mesma, resultado 2o ano sem ganhar - reduzir orçamento.

- hóquei - não se ganha á uns tempos....bota dinheiro no pau, constrói um plantel muito bom...ganha nada. 2o ano...nem taça, nem Champions e vamos ver o campeonato.

- andebol - não ganhamos merda nenhuma nem vamos ganhar tão cedo- derreter dinheiro!

- futsal - ganhamento no ano passado depois de gastar dinheiro em cláusulas, aposta acertada no Cassiano - reduzir orçamento

Basket - equipa de reformados que não ganha troféus, só pensa no campeonato, nível em Portugal é medonho e quando ganhava....reduz orçamento.

Futebol - sa foda os resultados desportivos o que interessa é as comissões rolarem.

Não me parece que tenhamos reduzido no futsal ou basket. Mesmo no volei, só vamos reduzir este ano.

J.P.

SLRIOBOM