CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

orlando77

Citação de: farmacia franco em 14 de Junho de 2026, 19:26
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2026, 19:23Podem mandar embora:
Gameiro
Dziewa
McEwen
Broussard
Yussuf
José Silva
...

Betinho e Makram já se sabe que vão.

Basicamente é construir uma equipa do zero.

Rui Costa, obrigado por destruires a modalidade onde mais vínhamos a ganhar... campeonatos,... pois até nas taças eramos comidos.

Mas os outros campeonatos tambem foram ganhos na presidência dele... ou foram do papa
não tens noção do plantel que, em teoria, temos. Os velhos são os melhores dos seus tempos, e os americanos teoricamente melhores são para nós, havendo olho.

O fcp hoje esteve abaixo dos últimos 2 jogos e mesmo assim deu para ganharem. Foi a ver quem conseguia ser pior.

Basket do pior que há.
Limpar o plantel e dar as decisões de construir a um novo líder.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:35
Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: butch vig em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Baseio-me nesta época mesmo.
O Porto tem melhores jogadores. Ponto final ...

Isso é completamente falso, é absolutamente patético esta equipa perder 3 jogos seguidos com o Porto.
É como o clube que representam.

diabo maiato

Obrigado Rui Costa !!! Inacreditável !! Por muito que eu diga que já nem dói, dói sempre. Que presidente mais fraco!!!

Josh

Este ano, como todos sabem, esta direção decidiu baixar o orçamento do basquetebol... estavam a ganhar muito, e toca de desvalorizar a concorrência.

Tau! Na lombaça como aconteceu no voleibol.

Somos o clube mais imbecil em gestão de ciclos. É inadmissível.

Tds 28

Citação de: Ecletico em 14 de Junho de 2026, 19:27É a modalidade do tomas barroso , muito curioso em ver o que vai pretender para esta seção,  que é a dele...no fundo vai ditar tambem a sua qualidade como responsavel
Mas curioso em quê? Não chega já de criar expetativas em torno de incompetentes preguiçosos? O Tomás Barroso é só mais um que não quer nada do clube para além de um cargozinho onde se sinta acomodado.
A sua qualidade está mais do que ditada quando tens aqui comentários de quem o vê nos pavilhões com uma atitude de desprezo e de quem acha que só está ali a perder tempo da sua vida.

Slb23

Eles foram melhores que nós, individualmente e teoricamente.

Estivemos 4 jogos a sermos batidos da mesma forma, incontáveis a quantidade de vezes que o nosso poste ficou a defender um base ou o scorer deles.

Mereceram mais do que nós, temos de rejuvenescer a equipa e recuperar o título e as taças na próxima temporada.

Época completamente falhada.

Sr. Coluna

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Falso

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2026, 19:37Eles foram melhores que nós, individualmente e teoricamente.

Estivemos 4 jogos a sermos batidos da mesma forma, incontáveis a quantidade de vezes que o nosso poste ficou a defender um base ou o scorer deles.

Mereceram mais do que nós, temos de rejuvenescer a equipa e recuperar o título e as taças na próxima temporada.

Época completamente falhada.
É um post que serve para todas as modalidades. Dá que pensar...

Ecletico

Isso é completamente falso, é absolutamente patético esta equipa perder 3 jogos seguidos com o Porto.

Nem mais , a meu ver nao houve espirito de grupo esta epoca , o canadiano nao ajudou é um flop , os outros tem.qualidade mas faltou quimica e consistencia.
O Betinho e o Makram nao mereciam.sair assim.

ramasr

Citação de: Josh em 14 de Junho de 2026, 19:36Este ano, como todos sabem, esta direção decidiu baixar o orçamento do basquetebol... estavam a ganhar muito, e toca de desvalorizar a concorrência.

Se o nosso orçamento for menos do dobro dos outros, perdemos.

farmacia franco

Citação de: Josh em 14 de Junho de 2026, 19:36Este ano, como todos sabem, esta direção decidiu baixar o orçamento do basquetebol... estavam a ganhar muito, e toca de desvalorizar a concorrência.

Entao mas aqui diz se que temos quase o dobro do orçamento,  afinal nao temos.

xeriff

Citação de: Sr. Coluna em 14 de Junho de 2026, 19:35Vólei já está, basket também, andebol sempre esteve... Obrigado, obrigado, obrigado.
hoquei e futsal tb vamos perder

butch vig

E então? Somos melhores onde?

JPSilva

Citação de: Ecletico em 14 de Junho de 2026, 19:37

Nem mais , a meu ver nao houve espirito de grupo esta epoca , o canadiano nao ajudou é um flop , os outros tem.qualidade mas faltou quimica e consistencia.
O Betinho e o Makram nao mereciam.sair assim.

O Benfica ganhou a fase regular à vontade, despachou-os no jogo 1 e depois entra em tilt por causa do que se passou no jogo 2. Não é admissível simplesmente.

Tds 28

Não, não estavam. Isso é uma farsa.
Ganharam 4 campeonatos consecutivos é certo, mas entregaram demasiadas taças.
Aliás o Norberto acaba a carreira no Benfica com 1 Taça conquistada. 1!